Em vídeo hilário, cão finge ter pata quebrada só para ser mimado por mulher; vídeo

Atuação digna de um Oscar!

Por
em Cães

Você já conheceu um cão dramático? Não? Então você conhecerá um que de tão dramático poderia ganhar um Oscar, pois sabe interpretar como ninguém o papel de um adoentado.

O vira-latinha pertence a internauta Isa Santos Pedroso e, desde que descobriu que machucar a pata é o mesmo que ganhar beijo para curá-la, ele sempre arranja um motivo para 'fraturá-la'.

Parece exagero, mas sim, ele faz de tudo para que a tutora acredite que está machucado para assim ganhar um beijo (como se isso fosse necessário para beijá-lo, né?!).

Em um vídeo compartilhado no perfil do TikTok da Isa em dezembro de 2022, dá para ver a atuação (ou melhor, dissimulação) do pet.

O bonito aparece na cozinha com a pata machucada e para provar que está realmente machucada, ele a mantém no ar (afinal, se está quebrada, não consegue apoiá-la no chão).

A tutora entra na brincadeira e fala toda dengosa com ele. E ele, que não é bobo nem nada, permanece parado sem mexer a pata. O melhor da cena é que todo o tempo seu rabinho fica abanando (demostrando sua faceirice em enganar a dona).

Ele não é o único a entrar em cena, durante sua atuação um segundo doguinho aparece. Mas não para contracenar, e sim para chamar a atenção da dona (ou será para avisá-la que o outro está fingindo doença?).

Mas não adiantou muito o alerta do peludinho, pois a tutora ignora e continua dando corda para o 'pata quebrada'.

Então o pega no colo e lhe dá um beijo no machucado, após o solta no chão. E eis a mágica! O vira-latinha fica curado e sai saltitando com o seu amiguinho.

E não fique boquiaberta com essa atitude não! Pois muitos cães aprendem a fingir uma lesão quando querem receber atenção dos seus donos. Ou quando querem por querem uma coisa. Os donos que lidem suas manhas!

A publicação alcançou mais de 350 mil visualizações, 32 mil reações e milhares de comentários.

"Coisa mais linda", declarou uma.
"A Globo tá perdendo", comentou outra.
"Que dengo mais lindo!", exclamou uma terceira.

Confira:

E aí, o que achou dessa atuação? É digno ou não de Oscar?

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube