Humor: Mulher finge bater em namorado e seu cachorro se mostra conivente; vídeo

Parece que o cachorro pensava: "Apanha quietinho aí, querido"

Por
em Cães

Ice é um cachorro vira-lata que não leva desaforo para casa. E se tratando de sua tutora, então, aí que o bicho pega. Pode ser quem for, que o mascote fica uma fera e põe para correr. O namorado de sua dona que o diga.

O pet pertence à internauta Lavinia, que vive no Rio de Janeiro. Juntos, adoram passear e curtir uma praia. Devida a aproximação, o cão criou uma forte conexão com sua dona. A ponto de avançar naquele(a) que tetar machucá-la fisicamente ou em palavras.

Como certa vez, que Lavinia fingiu estar batendo no namorado na frente do cão e ele por sua vez ignorou a situação.

Ela batia, xingava e Ice nada. Porém, quando a situação foi inversa... o vira-latinha se botou no meio e não quis saber. De olhos arregalados, ele mostrou os dentes e foi para cima.

De início, Ice deixou em panos quentes, pois quem estava apanhando era o rapaz. Mas como disse, ninguém pode se meter com sua tutora que o negócio muda de figura.

Lavinia gravou a situação e compartilhou no seu perfil do TikTok na última quarta-feira, 4, com a legenda: "O pai apanhando e ele: olhando. Enfim, é sobre educar (alienação parental) corretamente".

Mas o que seria alienação parental? É uma série de atos que um genitor ou outro familiar praticam, com o objetivo de influenciar negativamente a relação de um pai, ou uma mãe, com os seus filhos. Ou seja, Lavinia insinua a brincadeira para minar a cabeça de Ice contra o 'pai' (claro, que tudo é mentira).

Bom, mas porque será que os cães protegem seus donos? Segundo o portal de notícias Wag, os cães consideram seus donos como parte de sua matilha, portanto, sentem inerentemente a necessidade de protegê-los em caso de ameaças.

No entanto, o amor incondicional por suas famílias não é a única razão pela qual os cães querem proteger seus donos. Como criaturas altamente inteligentes, os cães sabem que você é a fonte de uma infinidade de grandes coisas, incluindo comida, passeios e brincadeiras.

Seu instinto de sobrevivência desempenha um papel importante em sua lealdade, pois nossos companheiros caninos sabem que dependem de nós e precisam nos proteger para autopreservação.

Bom, ficou curioso para ver Ice em ação? Mais de 1,6 milhão de internautas assistiram, 310 mil reagiram e milhares comentaram o vídeo.

"Pela minha mãe eu dou a minha vida", imaginou uma.
"Defensor das mulheres. Amei!", declarou outra.
"O dog 'apanha quietinho aí, querido'", brincou um terceiro.

Confira:

Acho bom o namorado de Lavinia andar na linha para evitar uma mordida né, Ice?

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube