Cão Doberman toma atitude ao ver gato deitado em sua cama e vídeo faz web rir

Por
em Humor

Tamanho não é documento! Essa é uma verdade na vida de um cão da raça doberman chamado Sunny e de um gato chamado Kodak, que pertencem a americana Amanda Hope.

Apesar de muito amigos, às vezes acontecem algumas desavenças. E na briga, quem se exalta mais é o grandalhão.

Pois o felino, com seu ar de superioridade, não dá a devida atenção as reclamações no amigo, fazendo-o perder a compostura. Aí, só Deus sabe do que o doberman é capaz!

Como certa vez que Sunny pediu licença para o gato sair de sua cama. Mas como o gato é abusado e não atendeu o pedido, o cão precisou ser um pouco mais taxativo. Como assim?

O gato (que possui a sua caminha) achou mais confortável deitar-se na big cama do amigo. Então, sem pedir permissão, foi lá e se esparramou na almofada.

Quando Sunny chegou para deitar, a cama estava ocupada pelo amigo e para não ser grosseiro se aproximou dele (como que pedindo licença).

O gato desaforado permaneceu imóvel, deixando o cão muito contrariado. O grandalhão não quis nem saber, deixou a educação de lado e caiu para a baixaria, literalmente.

Ele agarrou a cama com a boca e chocalhava de um lado para o outro, obrigando o felino a sair.

Não adiantando, começou a mordiscá-lo. E mesmo assim o gato não saiu! Eu disse que tamanho não é documento para essa dupla.

Amanda filmou o episódio e compartilhou no seu perfil do TikTok no dia 23 de dezembro de 2022. A publicação alcançou mais de 25 milhões de visualizações, 4,3 milhões de reações e milhares de comentários.

"O gato se lambendo na maior paz", observou uma.
"O cachorro: 'Cara... é minha cama, sai'. O gato: 'Parceiro, daqui eu não saio, daqui ninguém me tira'", imaginou outra.
"O gato nem treme", riu uma terceira.

Confira:

Mas não se preocupe nem sempre é assim. Sunny tem os momentos que aproveita a sua cama. Veja.

Que dupla! Que dupla!

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Últimas notícias