Casal faz ensaio fotográfico para noivado e quem se destaca é seu cão Thor - veja fotos

Por
em Notícias

Fonte: R7

O casal Joyce Sabino e Alfredo Garcia selaram o noivado recentemente e decidiram fazer um ensaio fotográfico para comemorar.

Eles só não esperavam que seu cachorro, Thor, roubaria completamente a cena durante o ensaio. De acordo com o fotógrafo Nícolas Carrelo, foram os próprios donos que pediram para o cachorro participar das fotos.

“Nícolas, eu queria fazer umas fotos com meu cachorrinho, ele é bem dócil e calmo! Fica tranquilo que ele vai se comportar!!” escreveu o fotógrafo em sua rede social.

O entusiasmo e energia de Thor conquistaram as redes sociais: em dois dias, o post de Nícolas bateu a marca de 100 mil compartilhamentos no Facebook.

Joyce e Alfredo ficaram bastante contentes com o resultado das fotos. Segundo a noiva, a reação de Thor diante das câmeras foi totalmente inesperada. "Que ele é muito especial e amoroso, isso eu nunca tive dúvidas... mas que ele tinha tanto talento, foi uma surpresa!" escreveu ela em sua rede social.

Agora famoso nas redes sociais, Thor ganhou seu próprio perfil no Instagram: "Não aguentei minha fama", escreveram os donos na rede social.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.