Pit Bull que perdeu irmão e estava triste ganha um gatinho para amar e tem a melhor reação

Ela estava muito triste, até que Zyron chegou em sua vida

Por
em Cães

De luto após perder seu irmão canino, uma cadela da raça Pit Bull, estava deprimida e passava a maior parte do seu tempo deitada. Ao vê-la nessa situação, seus tutores entenderam que ela precisava de uma nova companhia, mas para a surpresa de todos, eles adotaram um pequeno gatinho. Sua história emocionou os usuários do TikTok.

Doadora de sangue e suporte emocional, Gaya conquista todos que a conhecem. Em vídeo compartilhado no TikTok, seus humanos contaram que no último ano, ela viveu uma grande perda e ficou muito triste com a partida do irmão canino.

Vendo a Pit Bull sofrer, os pais humanos precisaram encontrar uma forma de devolver sua felicidade. Foi então que eles adotaram um novo pet, porém, ele era pequeno e um tanto assustado.

"A Gaya ficou bem triste por ter perdido o irmão ano passado, então decidimos adotar um gatinho e essa foi a reação dela", informou uma imagem sobreposta no vídeo.

Logo que Gaya conheceu Zyron sua vida se transformou, a cadela que parecia triste e desacreditada, mudou seu comportamento. Ela fazia tudo para estar próxima do gatinho.

Todos os dias, ela se deitava com Zyron para aquecê-lo e niná-lo, ensinava-o a brincar e tinha paciência com seu pequeno tamanho.

A atitude de Gaya não passou despercebida e o vídeo emocionante alcançou mais de um milhão de visualizações, 159 mil corações e 833 comentários.

Monique Borges, uma usuária do TikTok, percebeu a mudança no comportamento da Pit Bull:

“Nossa é visível a tristeza dela meu Deus, e com o gatinho ela ficou com semblante tranquilo e alegre, ahhhhhh os animais, temos muito o que aprender”, escreveu.

Já Isabela Silva, debochou de quem acha os cachorros da raça Pit Bull agressivos:

“Pov: ahh mas pitbull é agressivo . O pitbull sendo agressivo. Tenho um aqui em casa igual a Gaya e na mesma cor”.

Teve também o time de quem sempre quer saber a continuação da história: “Mostra mais”, pediu Fatima Polla.

Assista o vídeo:

É muito amor, não é gente? Siga Gaya no TikTok, acessando aqui.

Pit bull fofa leva bronca por comer carregador

Uma cachorra aparece levando a maior bronca da avó humana, depois de comer um fio de carregador de celular. O pior de tudo é que enquanto isso, a bonita faz cara de sonsa, como se não fosse com ela. João Vitor Leal publicou em seu perfil no TikTok, um vídeo de sua mãe questionando sua pit bull, Kira, por ter comido seu carregador de celular.

Nas imagens, a mulher tenta se fazer de durona na bronca, mas quase não resiste a cara que Kira faz ao longo do vídeo. Em uma mensagem sobreposta ao vídeo, João escreveu “E a Kira que comeu o carregador da minha mãe, e depois pagou de sonsa kkkk”, conta.

A mulher vai criticando a atitude da pet, mas ela segue plena com cara de paisagem, exceto em que determinado momento ela parece mostrar a língua para brincar ou seria debochar?

Assista o vídeo aqui e tire suas próprias conclusões!

Redatora.