Casal de moradores de rua enche de amor seu cãozinho que adora chupeta

Em uma rua de São Vicente, no litoral paulista, há um lar bastante aconchegante, com caminha, travesseiro, cobertores, um ursinho de pelúcia e até uma chupeta. Tudo isso parece ter sido feito para um bebê, mas na verdade este é o lar de um cãozinho.

Recentemente, uma foto onde um cãozinho aparece de chupeta ao lado de seus donos, um casal de moradores de rua, viralizou nas redes sociais.

A imagem foi registrada no dia 3 de agosto por uma moradora de São Vicente que passava pela rua Quinze de Novembro, que não perdeu a oportunidade de capturar o momento.

Renata Macedo de Jesus, que trabalha como fotógrafa, relatou que conversou com os moradores de rua, que ficaram felizes com as fotos tiradas. Agora, ela vai revelar as imagens e entregar ao casal.

Fonte: OCP

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários