Cachorro Chico será o novo “garoto-propaganda” da Sono Quality

Por
em Notícias

Famoso na internet após ter destruído completamente a cama de sua dona e feito uma zona em seu quarto, o cãozinho Chico foi convidado para se tornar garoto-propaganda de uma empresa de colchões.

Com a fama, ele ganhou presentes de diversas marcas, concedeu entrevistas para programas de televisão e até posou para capas de revistas. Agora, como ‘cão’-propaganda da Sono Quality, tirará fotos que serão publicadas nas redes sociais da empresa.

Como ‘cachê’, Chico ganhou uma cama novinha para ele e para sua dona, Patrícia Barros. A dupla também gravou comerciais de TV que serão veiculadas em breve.

Ale de Castro, diretor de externa da Capital Mídia e responsável pela produção de vídeos da campanha, contou que tudo foi planejado para que o pequeno não se estressasse e se sentisse seguro e confortável durante as filmagens.

Já o CEO da Sono Quality, Ricardo Eloi, contou que a ação com Chico teve um impacto direto e indireto para mais de 2 milhões de usuários.

Mais: a empresa relata ter recebido dezenas de milhares de mensagens em suas redes sociais, além de ter seus posts compartilhados e comentados por famosos como o Padre Fabio de Mello e Fernanda Paes Leme.

“O cão ainda aproveita a fama de celebridade para ganhar mimos por onde passa. Ele é muito carinhoso e dócil, adotamos o Chico também”, explica. Os vídeos da nova campanha serão veiculados ainda este mês.

Fonte: Publicitários Criativos

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.