Noivos lançam 'gato fake' ao invés de buquê para convidado que pegar adotar gato real

Por
em Gatos

Acredito que a parte mais emocionante do casamento está na troca das alianças e a mais animada, claro, na hora da noiva jogar o buquê.

Mas no casamento do casal americano Cassie e Jonathon Roth, que vivem na Flórida, foi diferente: ao invés do buquê, os noivos lançaram um "felino". Felino?!O casal organizou a festa de modo a surpreender os convidados. Eles arremessaram o gato para que aquele que o pegasse o adotasse. Não se preocupe, o gatinho não se feriu, pois, na verdade, o sósia era de pelúcia.

Mas a história da adoção é verdadeira, caso quem pegasse o bichinho quisesse adotar um gatinho do abrigo de animais que o casal ajuda, poderia adotar.

A dama de honra de Cassie que pegou a pelúcia ficou felizona e, claro, requiriu o seu presente. Adotou o gatinho.

A ideia foi genial, pois incentiva a adoção de animais. Os noivos torcem para que muitos outros casais se inspirem e incorporem essa ideia na organização do casamento.

A jovem Ilana Karcinski e sua sócia Kelly Nova, da FairyTail Pet Care, recrutadas para administrar a hora do 'buquê' do casal, disseram para o portal de notícias Newsweek que muitos noivos têm feito quebra de tradições para se adequarem aos novos gostos e valores das pessoas.

"Sempre amamos os animais e nos voluntariamos em nossos abrigos de animais locais”, disse Karcinski à Newsweek. "A ideia da nossa empresa surgiu enquanto trabalhávamos para a Hilton. Vimos uma necessidade na indústria de casamentos que nos chamou: os casais queriam incluir seus animais de estimação em seu dia especial, mas rapidamente ficaram sobrecarregados."

A empresa das meninas trabalha especialmente com pets. Seja cuidando dos bichinhos de estimação dos noivos e convidados ou fazendo eventos de adoção igual a do casal Cassie e Jonathon Roth.

“Coordenamos com o casal e o abrigo para incluir de quatro a cinco cachorros ou gatinhos adotáveis ​​em seu dia especial”, disse Karcinski. "Muitas vezes eles estão se misturando na hora do coquetel ou sendo carregados até o altar pela festa de casamento. Isso pode levá-los a encontrar seus lares para sempre e dá aos animais uma socialização incrível de qualquer maneira."

E disse mais:

“Este casal entrou em contato e nos contou sua ideia sobre o lance do gato e nós adoramos”, disse Karcinski. "Coordenamos trazer cinco gatinhos adotáveis ​​para o evento e os misturamos na hora do coquetel / brincar com os convidados por cerca de uma hora. Em seguida, combinamos com o DJ para anunciar o lançamento do gato de pelúcia em vez do tradicional lançamento do buquê, e os convidados ficaram muito animados, especialmente porque eles sabiam que havia gatinhos adotáveis ​​disponíveis no casamento."

Ficou curioso? Confira:

E aí, o que achou dessa ideia? Se você estiver noiva/o e for replicar em seu casamento depois nos conte.

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube