Cachorrinha ouve bronca hilária após comer e passar mal de tanto latir no portão

"A melhor conversa desse mundo"

Por
em Cães

A cachorra vira-lata Frederica Garcia Vitoria (pasmem, ela tem nome e sobrenome), reside em Florianópolis, Santa Catarina, e precisou levar uma bronca do tutor após aprontar.

Mas sua arte não foi morder o chinelo do dono e tão pouco a canela da visita e, sim, após a refeição ficar latindo como 'doida' no portão e passar mal.Frederica é uma cachorrinha especial, pois tem megaesôfago. Segundo o Pet Love, os cães que possuem essa doença podem apresentar regurgitação, ter dor ao deglutir, dificuldade em engolir, salivação excessiva e alteração de apetite.

Embora os sinais sejam variados, o que mais será facilmente notado pelo proprietário será que pouco depois de comer, o bichinho regurgita tudo. Com isso, o animalzinho vai emagrecendo muito.

Esse problema faz com que os tutores Jordana Vitória e Juliano Garcia se mantenham atentos a tudo que ela faça.

Por isso, quando ela sai da linha, é chamada sua atenção para que sua saúde não seja colocada em risco. Mas raramente acontece da pet ouvir sermão.

No dia da bronca, quem a advertia era o tutor. Já a tutora filmou a cena sem que algum dos dois percebesse e publicou o episódio nas redes sociais da pet no dia 9 de janeiro.

Nas imagens é possível ver o dono sentado no sofá da sala e Frederica deitada de barriga para cima atenta a tudo que ele fala.

Ele explica que ela vomitou devido ao comportamento que teve. Só que para comer de novo terá que esperar a hora da próxima refeição. E até lá ficará com fome.

"Aí depois não fica barriguda. Aí fica com essas costelas aparecendo. Perde peso e a gente vai fazer o quê?", indagou o tutor.

Juliano continua dizendo que se ela continuar assim, terá que comprar suplementos e remédios caros para mantê-la saudável.

Ele cogitou até a ideia dela tomar Omeprazol (claro que de brincadeira). Durante o desenrolar da conversa a pet nem pisca o olho.

"Onde já se viu, Frederica, você é cachorro. Cachorro não toma Omeprazol. Cachorro caça bicho na rua".

E para dar ênfase a tudo que falou, o tutor finaliza: "Aí chega na creche e paga de grandona pra frente dos outros cachorrinhos, sendo que em casa você toma Omeprazol".

Bom, acho que depois desse recado a vira-latinha não aprontará mais e se manterá na linha.

A publicação alcançou mais de 1,5 milhão de visualizações, 235 mil reações e milhares de comentários.

"Ele: cachorro caça na rua a própria comida. O cachorro dele: 'Márcio, eu frequento creche, Márcio'", brincou uma.
"Um sermão desse até eu ia ficar quieta", comentou outra.
"A melhor conversa desse mundo", declarou uma terceira.

Confira:

Depois dessa duvido Frederica aprontar! E se você deseja acompanhar essa fofa nas redes sociais, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube