Gata 'jaguatirica paraguaia' é adotada e cadela pit bull tem a reação mais fofa

Por
em Aqueça o coração

Recentemente, "cenas fortes" começaram a circular na internet, deixando os internautas apavorados. Isso porque os protagonistas do vídeo são uma felina e uma cachorrinha. Não se preocupe, não houve agressão e muito menos morte (pois só falar nessa raça muitos imaginam isso). Mas sim uma explosão de amor!

Como sabemos, nem tudo o que os olhos veem é verdade! E uma cadela chamada Gamora da raça American Staffordshire Terrier, raça que tem a mesma origem do Pit bull é a prova disso.

Quem a vê a teme por seu tamanho e musculatura, mas não é isso que a define. O que ela tem de força tem de carinosa a ponto de receber muito bem a nova integrante da família: a Mantis.

Há tempos Gamora convive com gatos, pois sua irmã, a Nebulinha é uma felina. A tutora das pets, Anna Oliveira, que vive em Palhoça, Santa Catarina, adotou a gatinha para fazer companhia a canina.

Muitos duvidaram que a socialização aconteceria (que a cadela não se adaptaria), mas Anna não deu ouvidos e arriscou. Hoje as duas são melhores amigas.

"Fomos contra todo esse preconceito, pois sabemos e conhecemos o animal que temos e jamais aconteceria isso", disse a tutora em entrevista ao Amo Meu Pet na matéria em que contamos sobre a história dessa duplinha.

Agora a família aumentou e assim como a Gamora recebeu muito bem a Nebulinha, com a Mantis não foi diferente. A gatinha foi encontrada por Anna abandonada na rua, início de janeiro. Logo a catarinense a resgatou e levou para casa. Lá a alimentou e vermifugou.

A princípio Anna iria cuidá-la até que encontrasse um lar, mas como disse "sou a própria reencarnação de Noé", adotou. A pet que lembra uma jaguatirica e que segundo a tutora é uma "jaguatirica paraguaia" tomou conta da casa, do coração da Anna e da Gamora. E está tentando conquistar o da Nebulinha (que é um pouco arisca).

No quarto dia da socialização, Gamora já estava toda derretida por ela e vice-versa. A pit bull 'raivosa' não passa de uma manteiga derretida e faz de tudo para que sua irmãzinha se sinta bem na nova casa. Até de travesseiro ela se deixa fazer pela Mantis.

E o vídeo dessas fofuras foi compartilhado no perfil do TikTok da cachorrinha no dia 8 de janeiro. A publicação alcançou mais de 803 mil visualizações, 160 mil reações e milhares de comentários cheios de amor.

"Cuidado, ele pode morrer de tanta fofura", alertou uma.
"Ai que amor", suspirou outra.
"Muito lindos", elogiou uma terceira.

Confira:

É muita fofura! E se você deseja acompanhar Gamora e suas irmãs nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube