Marido flagra o que esposa faz toda vez que encontra um cachorro e vídeo viraliza

Por
em Cães

A mato-grossense Bianca é do tipo de pessoa que não pode ver um bichinho que corre até ele para 'esmagá-lo'. Não importa o lugar e se tem dono ou não. Ela ativa o modo 'Felícia' e pronto! O serzinho que se entregue as carícias da jovem.

Só que sua atitude deixa alguém com ciuminho. Mas não é seu pet e, sim, seu marido, Moises Junior. Isso porque durante um passeio na praia, ao ver um cachorro, Bianca deixou Moisés sentado na areia e correu até o guarda-sol vizinho para afagar o mascote.

Moises que é criador de conteúdo digital, não perdeu tempo e filmou a atitude da esposa e compartilhou nas suas redes sociais no dia 10 de janeiro. No vídeo, o rapaz declara que a esposa é assim em qualquer lugar. Quando ela vê um cachorro, pede licença para o dono para acariciá-lo e ainda puxa papo com a pessoa sobre as manias do cão.

O 'pobre' do marido que aguarde a esposa extravasar a sua vontade de 'esmagar' o pet. "Nunca vi gostar tanto de cachorro. Gosta mais de cachorro do que de mim", afirmou Moises.

O rapaz ainda continua sua lamúria dizendo que se Bianca visse um cachorro na rua era capaz de largar ele para ficar com o animal. Moises o recado foi dado: na vida de sua esposa os cães vem em primeiro lugar.

Bom, mas para se convencer de que tem um espacinho no coração da amada, o rapaz declarou que "ela só ficou comigo porque sou um cachorro". Ai ai ai... será?! (risadas).

Bianca não é a única pessoa com vontade avassaladora de querer apertar um bichinho. Mas, por que será que algumas pessoas têm a 'agressão fofa'?

Em uma pesquisa, publicada na revista Frontiers in Behavioral Neuroscience, que envolveu 54 participantes, os pesquisadores descobriram que entre as pessoas que experimentam um forte sentimento de agressão fofa, a resposta foi causada por duas emoções fortes: uma resposta de cuidado e uma sensação de ser dominado por sentimentos positivos.

A principal autora do estudo, a professora assistente Katherine Stavropoulos, da Universidade da Califórnia, em Riverside, disse ao BuzzFeed News que os resultados mostram como a agressão fofa é um exemplo do cérebro tentando se "reequilibrar" quando uma pessoa está se sentindo dominada pela emoção.

E as emoções de Bianca ao ver co cão na praia alcançou mais de 842 mil visualizações, 146 mil reações e milhares de comentários.

"Não critico, pois sou eu mesma. Se duvidar, ainda deito do lado e abraço", defendeu uma.
"Eu na vida", declarou outro.
"Eu na vida...gosto mais de cachorro do que gente", comentou uma terceira.

Confira:

E aí, você é do time da Bianca?

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube