Cachorrinho vira-lata tem reação inesperada com bombeiro durante seu resgate

Por
em Notícias

No dia 11 de janeiro, por volta das 15h, um cachorro vira-lata que reside em Teluk Kumbar, Balik Pulau, na Malásia, decidiu se aventurar. Mas sua aventura não foi correr atrás de gato ou passarinho e, sim, pular, a janela e ficar preso na fachada do prédio. Por sorte tudo terminou bem.

Além disso, ele teve a audácia de rejeitar ajuda. Isso porque o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. Equipado, um dos membros da equipe foi ao encontro do cão encolhido num cantinho da parede.

Só que o cão não estava querendo ajuda não. Enquanto o bombeiro sentado ao seu lado tentava persuadi-lo com uma guloseima, o cão virava a cara, não querendo lhe dar atenção. O pobre do homem não sabia mais o que fazer para convencê-lo a vir com ele para um lugar seguro.

Enquanto isso outros membros da equipe observavam o resgate pela janela, só que não resistindo a cena caíram na gargalhada. Bom, o que será que aconteceu para esse cãozinho ter ficado tão mal-humorado?! Será que ele queria osso ao invés do petisco?!

O diretor do Departamento de Bombeiros e Resgate de Penang, Saadon Mokhtar, disse que nesse dia haviam recebido a informação de que havia um cachorro preso no sétimo andar de um apartamento. Sem demora se encaminharam até o local.

Depois de muita persistência o cão foi resgatado em segurança. “Eles conseguiram pegar o cachorro e trazê-lo para um local seguro. Ele foi solto”, disse o oficial.

O episódio do resgate foi filmado e compartilhado no perfil do Facebook do Departamento de Bombeiros e Resgate da Malásia no dia 12 de janeiro. A publicação alcançou mais de 2,2 milhões de visualizações, 116 mil reações e milhares de comentários.

"Você não pode falar mal-humorado com ele", brincou um.
"Raro ver um cachorro emburrado.. Já o gato está sempre.. ", comentou outra.
"Que o bombeiro esteja sempre sob a proteção de Deus", orou uma terceira.

Confira:

Que bom que no final tudo ficou bem!

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube