Mesmo idosa, cachorrinha espera ansiosa dona chegar do trabalho todo os dias

Por
em Aqueça o coração

Conhecendo a rotina de sua tutora, uma cachorrinha de 16 anos chamada Princesa, sabe que ela chegará do trabalho por volta das 19h. Não importa o dia e as circunstâncias, a idosinha religiosamente estará em frente a porta lhe aguardando.

A pet pertence a Jacqueline Casagrande Dambros, que vive na cidade de Tijucas, em Santa Catarina. E desde que chegou na família em 2007, as duas são inseparáveis!

Princesa trouxe alegria para os dias de Jacqueline. E Jacqueline trouxe amor e conforto para a vida da vira-latinha.

O tempo passou e as dificuldades da idade começaram a aparecer para Princesa. A cachorrinha que outrora enxergava bem, hoje não tem um olho.

A audição que fazia ela ouvir a sua tutora de longe, diminuiu. O que permaneceu intacto e até ainda mais forte foi o amor.

E é esse amor e a certeza de que sempre terá Jacqueline ao seu lado que a faz aguardar ansiosamente a sua chegada em casa. O vídeo que mostra essa espera 'infinita' foi compartilhado nas redes sociais da pet em novembro de 2022.

Nas cenas, Jacqueline já estava em casa, pois havia chegado mais cedo do trabalho. Só que a Princesa não havia percebido a sua entrada.

Então quando o relógio bateu 19h, a cachorrinha começou a circular perto da porta. Por várias vezes a tutora fez estalo com os dedos para que a pet percebesse sua presença, mas nada.

Princesa permaneceu em frente a porta na maior expectativa de ver sua tutora. Amadinha! Então, Jacqueline se revela a pet e ela, com a carinha mais feliz, recebe a sua amada humana.

A publicação alcançou mais de 1,3 milhão de visualizações, 168 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Me emocionei, lembra o filme 'Sempre ao seu lado'. Deus abençoe vocês duas", comentou uma.
"Temos que aproveitar cada segundo da vida deles. Amo mais que tudo nesse mundo inteiro. Morro de medo da partida deles um dia", escreveu outra.
"Esse amor é tão puro", declarou um terceiro.

Confira:

Tem como não se apaixonar por esses bichinhos?! E se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube