Abusada, cachorrinha julga ser apropriado sentar em cima do rosto de irmão canino

Por
em Humor

Bella é uma cadela da raça Staffordshire bull terrier que decidiu sentar no lugar que julgou ser o mais confortável da casa: justo no rosto do seu irmão canino.

Apesar de ter servido de almofada, parece que o golden retriever Ruairi não se importou com a situação. Ao contrário, até abanou o rabinho enquanto a 'gordinha' da mana ficou sentada nele.

A tutora dos pets, Claire, que reside na Austrália, achando graça, filmou a cena e compartilhou no seu perfil do TikTok no dia 4 de janeiro com a seguinte legenda: "Por que ela acha que isso é confortável e muito menos apropriado...". Levando muitos internautas as risadas.

Bom, mas porque será que os cães gostam de sentar uns sobre os outros? De acordo com a marca de cuidados com animais de estimação Wag!, os animais aprendem a se 'empilhar' desde filhotes.

Embora seja um comportamento brincalhão, é uma maneira de os cães em crescimento afirmarem o domínio em sua 'matilha'. Quando adultos, eles continuam com esse comportamento para provar que são o 'alfa'.

Agora sabemos quem é o alfa entre a dupla Bella e Ruairi, né?! No vídeo, pode-se ouvir Claire perguntando a Bella, de 9 anos: "Por que você faz isso com ele?". "Por quê?" diz a proprietária.

E você acha que o apelo da tutora de convencê-la a sair dali funcionou? Não! A bonita continuou sentada no irmão, enquanto o inocente contente abanava a cauda.

Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, Claire descreveu Bella como um "pequeno pudim ansioso". Bella pertence ao seu marido, ele a trouxe para sua casa há cinco anos, quando foram morar juntos. E desde que chegou se deu muito bem com Ruairi e o outro pet da família.

Mas mesmo amando o seu irmão, ela sempre dará um jeito de importuná-lo. E quase sempre será sentando em seu rosto ou em alguma outra parte do seu corpo.

"Bella definitivamente se sentará regularmente em qualquer parte de Ruairi que puder", disse Claire.

A cena da pet se aproveitando da inocência do irmão alcançou mais de 451 mil visualizações, 24 mil reações e centenas de comentários.

"Ele parece bastante feliz", riu uma.
"Acho que ele está tranquilo e feliz", comentou outra.
"Ela basicamente é dona dele. Demonstrações de domínio e sua permissão", escreveu uma terceira.

Confira:

Hahaha... que figuras!

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube