Vídeo fofo: Cão golden retriever faz amizade com desconhecidos durante viagem de trem

Por
em Cães

A jovem Úrsula Daphne Aitchison, 34, é tutora de Hugo, um cão da raça golden retriever. Os dois formam uma dupla encantadora! Juntos passeiam pela cidade de Londres, na Inglaterra, conquistando o coração dos cidadãos.

E não é exagero não! Pois em resposta, Hugo recebe muito carinho daqueles com quem faz amizade. E num vídeo publicado no perfil do TikTok da londrina na última terça-feira, 17, é possível ver tamanha conexão que Hugo cria com as pessoas.

O vídeo recebeu a seguinte legenda: "meu cachorro recebendo carinho de estranhos no trem". Nas cenas ora aparece Hugo sentado ao lado de uma pessoa, disposta a conversar com ele. Ora recebendo carinho de um homem enquanto ele conversa no telefone.

Isso quando ele não apoia a sua cabeça no ombro de um desconhecido. Fazer caretas entre os bancos (como se pedisse algo), enquanto observa o passageiro de trás comendo uma guloseima também está na lista. Deitar sobre o colo de uma mulher aleatória? Claro!

No final da viagem, depois de muito fazer amizade, ele escolhe um lugarzinho para tirar um cochilo. Gente... é muita fofura! Adoraria pegar o trem (na minha cidade é ônibus) e ter como companhia um serzinho desses!

Úrsula sabe da influência que Hugo e o seu outro cão, o Huxley, da mesma raça, tem sobre as pessoas. Por isso compartilha fotos e vídeos dessas fofuras nas suas redes sociais na esperança de que, segundo ela, "lhes tragam alegria".

E com certeza eles levam alegria a muitos! Entre TikTok e Instagram somam-se mais de 447 mil seguidores. É muita gente sorrindo ao assistir às travessuras e aventuras dessa dupla.

O compilado de vídeos que mostra Hugo recebendo carinho dos passageiros do trem recebeu mais de 8,9 milhões de visualizações, 1,4 milhão de reações e milhares de comentários.

"Ele faz a vida de todo mundo mais feliz", declarou uma.
"Como não amar um ser assim?", questionou outra.
"Fantástico! O amor dos cães é contagiante", declarou um terceiro.

Confira:

Hugo é muito mimoso! E se você deseja segui-lo no TikTok, clique aqui. Ou no Instagram, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube