Labradora viraliza ao ‘contar’ para tutora o motivo de estar triste; vídeo

Através de um objeto com botões e símbolos, a cadela consegue informar o que deseja

Por
em Cães

Uma esperta labradora se tornou viral nos Estados Unidos depois que foi flagrada se comunicando com um objeto com botões e símbolos. O vídeo em que ela informa que está triste já foi visto mais de 14 milhões de vezes.

Copper já recebe diariamente milhares de cliques em seus vídeos no TikTok, mas, recentemente, ela conquistou milhões de corações ao ‘dizer’ que estava triste. Isso foi possível com a ajuda de um objeto com ícones que mostram os sentimentos.

A tutora questiona a labradora o porquê da tristeza e ela rapidamente responde. Primeiro, ela pressiona o botão "para cima" e, em seguida, a fêmea pressiona um botão próximo a ele que significa "piscina".

A tutora entende que o desejo de Copper é tomar banho na banheira do andar de cima da casa. Entretanto, ela explica para a cadela que podem fazer isso no dia seguinte.

O vídeo já arrecadou mais de 1,9 milhão de curtidas, os espectadores deixaram milhares de comentários. Enquanto alguns elogiaram a inteligência do cachorro , outros insistiam para que sua tutora finalmente permitisse o banho.

Uma mulher notou a forma que Copper tocou a palavra triste: “A patinha na hora de tocar o triste! Eu vou morrer!”, brincou ela.

Outro usuário ficou surpreso com a inteligência da labradora: “Mano eles são muito espertos! Ela mal olha para apertar. Muito fofa”, comentou.

Teve quem tentou intimidar a tutora de Copper: “Se você não der a ela o que quer, vou chamar a polícia”, brincou.

Copper ganhou seu tão desejado banho

Em um vídeo seguinte, a tutora mostrou que realizou o desejo da labradora. Ela mostra Copper mais uma vez reforçando o desejo em brincar na água. Nas cenas seguintes, é possível ver a cadela curtindo um banho na banheira.

Assista os vídeos:

Querida! Parece uma princesa ganhando seu banho de banheira!

Cão viraliza ao insistir para tomar banho no chuveiro

Jimmy, um cãozinho de São Luiz, no Maranhão, conquistou as redes sociais por uma prática um pouco incomum entre os caninos: amar tomar banho. Em um vídeo publicado na sua conta do Instagram (@jimmy_fmorais), o canino aparece sentado na porta do banheiro sobre o tapete balançando o rabo ansiosamente.

“O que tu tá querendo? Não pode banhar hoje não! Quer ir banhar? Então vamos embora”, diz a tutora Nathalia Morais enquanto o canino pula de alegria ao saber que vai tomar banho.

Jimmy corre para o box do banheiro e late para que a tutora abra o registro do chuveiro.

“O que é, não vai banhar não. Então liga o chuveiro se quiser se banhar”, brinca Nathalia.

O cãozinho pula em suas pernas como se estivesse pedindo com toda educação para que ela ligasse o chuveiro. Aos risos, Nathália não consegue resistir a fofura de seu animal de estimação e abre o registro do chuveiro.

Assista o vídeo aqui.

Redatora.