Cachorrinha 'criminosa' rouba coisas aleatórias no bairro da cidade

Por
em Humor

Akira é uma cadela da raça pastor alemão que se revelou uma criminosa. Como assim? É que a pet adora roubar coisas aleatórias no bairro de sua cidade, desde tijolos a pneus. Muitos vizinhos acreditam que ela está juntando o material para a construção de sua casa.

A pet que vive em Orós, no Ceará, com a sua tutora Pedrina Ribeiro, é vista desde o início da semana carregando tijolo pelo bairro. Não importa, aonde vá, se ela encontrar na rua, na vizinha ou num canteiro de obras, ela 'furtará'.

A bonita está se saindo uma ótima bandoleira e a tutora achando graça da bandidagem gravou e compartilhou nas suas redes sociais. O primeiro vídeo da saga foi postado há quatro dias, mas o que deu fama a 'criminosa' foi compartilhado na última quarta-feira, 18.

Em um dos vídeos a cachorra é vista correndo elegantemente (como se não estivesse fazendo nada de errado) pela rua asfaltada com um tijolo na boca. A internauta Susana, ao assistir, brincou: "Marcia... já tô levando para adiantar a minha casinha".

Outra imaginou: "Márcia, faz uma casa para mim, não aguento mais depender de você". Já uma terceira acredita que a pet está no programa do governo: "MINHA CASA, MINHA VIDA".

Bom, mas Akira roubou outra coisa. Adivinhe? Pneu. A pet é vista correndo pela rua toda faceira com um pneu na boca. Agora resta saber para que servirá. Será que é para o telhado da casa?

A publicação alcançou mais de 1,5 milhões de visualizações, 132 mil reações e milhares de comentários.

"Ela está querendo construir um prédio e uma loja de peças para moto", imaginou uma.
"Vou ter minha casa e minha moto graças a Deus", comentou outra.
"Não tenho maturidade para tanta fofura", declarou uma terceira.

Confira:

Veja ela roubando tijolo.

E não é só pneu e tijolo na sua lista também entra alteres. Confira:

Hahaha... Akira é demais!

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023