Mulher compra filhote achando ser pinscher e mostra fotos como pet está hoje

“Na minha cabeça ela ainda é uma pinscher. Pelo menos ela não cresceu tanto kkkk"

Por
em Cães

Uma mulher contou recentemente no TikTok, que comprou por meio de um anúncio na Internet, uma cachorra para ser Pinscher 0. Porém, logo que chegou a filhote não tinha aparência e características da raça.

Liz Coutinho é daquelas cadelinhas fofas que conquistam seu coração logo que a conhece. Dócil e encantadora, não aparenta ser estressada como os demais cães da sua (possível) raça pinscher. Tudo parece certo, não?

Claro que não! Liz pode ter alguma coisa de pinscher, talvez um primo de terceiro grau, ou uma tia. Mas, a cadela em questão, mesmo depois de um tempo, não apresentou nada que lembrasse a raça.

Apesar de ter sido enganada, a tutora Janaína Coutinho contou com humor no vídeo que ama sua vira-lata e que está tudo bem não ter raça definida.

“Na minha cabeça ela ainda é uma pinscher. Pelo menos ela não cresceu tanto kkkkk”, escreveu Janaína na legenda da publicação.

A tutora mostrou nas imagens também, como Liz chegou e como está agora, o que é claramente notável que foi enganada.

“Quando ela chegou. Acho que não entendo nada de raça. Como ela tá hoje. Mas eu amo essa surtada doidinha”, escreveu a mulher em um texto sobreposto ao vídeo.

Reações

Claro que os usuários do TikTok tornaram viral o golpe da pinscher 0. Nos comentários muitas pessoas brincaram com a situação vivenciada por Janaína.

Uma mulher com o nome de usuário "Bá" riu do ocorrido: “O golpe ta aí, a gente cai e ainda se apaixona”.

Cleonice Souza contou que também vivenciou essa situação:

“Ela é linda eu também já fiz isso e fui trolada também, mas amei cada segundo que viveu comigo”, comentou.

Um usuário arriscou informar a raça de Liz: “Moça, ela é uma mistura de Pinscher com Yorkshire! uma vira-latinha muito fofa”, escreveu.

Assista o vídeo:

Para você, que mistura de raças pertence Liz? Conte para gente nos comentários!

Siga Liz no TikTok, aqui.

Jovem cai no golpe do 'cachorro que não cresce muito

O internauta Juan Victor é do time que já foi enganado na vida. Mas não o engano de achar que ansiedade é fome, nervosismo é fome, tédio é fome ou que fome é fome. E sim de adotar um cachorro achando que será porte pequeno e passar 1 ano (na verdade, 3 meses) e crescer horrores.

Pois é, quando Juan trouxe o Bolt, seu cachorro, para casa, veio com a ilusão de que ele não cresceria muito e que se tornaria um ótimo amigo para o seu outro cão, da raça golden retriever. Contudo, não foi bem assim que aconteceu. Quero dizer bom amigo, ele se tornou, mas não pequeno.

Apaixonado pelo pet, Juan foi documentando em vídeo seu crescimento e a cada mês do registro um susto. O cão crescia o dobro do mês anterior. Como dizem, 'o golpe tá aí, cai quem quer'.

Veja como está o pet hoje, aqui.

Redatora.