Câmera de segurança registra momento que 'fantasma' tira coleira de cachorro

Por
em Cães

A americana Tara Green havia dado uma breve saída de casa e deixou seus dois cães presos na casinha. E nesse meio tempo um fato curioso (um tanto que estranho) aconteceu, sendo flagrado pela câmera de segurança interna da casa.

Acontece que depois dos cães muito latirem, ficaram em silêncio e em seguida a coleira de um deles é removida do pescoço.

Quem ou o quê tirou, não se sabe, pois a câmera não mostra ninguém. Será um espectro, espírito, fantasma, entidade ou qualquer coisa do outro mundo que removeu a coleira!? Comentários como este na web não faltaram.

Intrigada e confusa, a mulher compartilhou as imagens no seu perfil do TikTok em outubro de 2021 com a seguinte legenda: "desculpe pelo latido desagradável no começo. Observe meu cachorro preto. Fantasma tira o colarinho em sua caixa", escreveu.

Nas cenas, cada cão está em sua casinha e como se algo muito os incomodassem, latiam incessantemente até que os dois pararam de latir juntos (ficando um silêncio ensurdecedor). Em seguida, o cão de pelagem preta é visto pulando para o canto da casinha (era como se alguém estivesse o empurrando).

Após, sua coleira é retirada do pescoço e cai no chão. Seria isso uma atividade paranormal?! Medooo!

A publicação alcançou mais de 17 milhões de visualizações, 1,8 milhão de reações e milhares de comentários de internautas incrédulos com o que viram.

"Eu não tenho uma câmera em minha casa. Se isso acontecer, eu não quero saber", declarou um.
"O silêncio foi a parte mais assustadora! Ambos os cães congelaram!", observou outra.
"Quando eles ficaram super quietos, eu pausei porque fiquei com muito medo", comentou um terceiro.

Outros sugeriram que o colar ficou preso em uma das barras da caixa de metal, fazendo com que se soltasse. "A coleira estava presa na caixa, quando o cachorro virou a cabeça ela se soltou. O cachorro se assustou com a coleira se soltando e pulou para trás. Vamos, gente."

Confira:

E você, o que acha que aconteceu? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube