Mulher avista homem alimentando pássaros - ao chegar mais perto percebe algo errado

Stefanie Bergunder estava caminhando em direção a um hospital nos Estados Unidos quando se deparou com a cena

Por
em Humor

Certo dia uma mulher chamada Stefanie Bergunder caminhava em direção a um hospital na cidade de Carmel, no estado americano de Indiana, quando avistou um homem rodeado de pássaros. Acreditando que ele estava alimentando-os, ela se emocionou.

“Eu queria estar lá com ele para alimentar os pássaros”, contou Stefanie em entrevista ao The Dodo.

Conforme foi se aproximando do rapaz, percebeu que o suposto homem estava soltando um pássaro reabilitado, no entanto, logo estranhou que o pássaro não havia voado.

Foi quando um carro saiu do estacionamento que a mulher percebeu que aquela cena se tratava de uma estátua muito realista.

“Consegui ver toda a cena, e o 'cara' estava parado na neve vestindo uma regata e shorts, momento em que vi os outros pássaros ao seu redor que também não voaram”, pontua ela.
“Fiquei muito chateada por não ser real porque também queria alimentar os pássaros e descobrir a história do por que ele estava soltando o pássaro. Em vez disso, apenas agi como se não estivesse indo na direção dele e apenas entrei no prédio”, acrescenta.

Stefanie inicialmente se sentiu um pouco envergonhada por ter confundido uma estátua com uma pessoa de verdade.

E para tirar a dúvida acabou publicando as fotos em suas redes sociais com o intuito de saber se as pessoas também tiveram a mesma impressão que ela.

“As pessoas realmente pensaram que era um cara de verdade nas fotos, especialmente porque tirei fotos de dois ângulos diferentes, então parece que ele estava em movimento”, disse ela.

Impressionada com a semelhança, Stefanie procurou o artista J. Seward Johnson e descobriu que este era responsável por diversas estátuas extremamente realistas como aquela.

A estátua nomeada de “Sharing Hope” tem o objetivo de celebrar a vida de Joe Schwarz que veio falecer em março de 2018 de câncer de garganta.

Sua esposa, Shelly Schwarz, então doou as esculturas juntamente com US$ 10 milhões para ajudar o centro de câncer do hospital em homenagem a seu falecido marido.

Simbologia do pássaro

Conforme esclarece o site Significado dos Símbolos, o pássaro traduz um simbolismo de leveza, espiritualidade, de um ser mensageiro entre mundos ou mesmo um símbolo da alma.

O seu voo, por outro lado, representa a ligação dos planos terrestre e celeste, podendo ainda representar a alma que se liberta do corpo.

No entanto, vale lembrar que, em cada local um símbolo pode ter um significado diferente. No Islã, por exemplo, os pássaros simbolizam os anjos.

Já para os hindus significavam a amizade dos deuses com os homens. Os celtas os tinham como mensageiros ou auxiliares dos deuses.

No Corão, a palavra pássaro é sinônimo de destino e são tidos também como um símbolo da imortalidade da alma.

Na África simboliza força, vida e fecundidade, sua imagem aparece em ornamentos, vasos e máscaras. Para eles, a alma depois da morte, toma a forma de um pássaro.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora.