Vídeo: Veja momento que bode invade loja de conveniência e 'rouba' pacote de salgadinho

Por
em Notícias

No dia 12 de janeiro um caso curioso aconteceu na cidade Guarujá, no litoral de São Paulo. Acontece que a câmera de segurança interna de um estabelecimento flagrou o momento em que um bode invadiu o local, escolheu um pacote de salgadinho e saiu para saboreá-lo. Parece cena de desenho animado, mas sim, aconteceu!

O registro mostra o animal se aproximando da porta da adega Peu Drinks. Ao ver alguns salgadinhos expostos na gôndola, para, observa e escolhe aquele que mais lhe agrada.

Após, vai para a calçada na tentativa de abrir a embalagem. O proprietário do local, Aldo Vieira, de 29 anos, ao perceber, ficou incrédulo com a ação.

"Eu estava distraído no celular, ouvi um barulho, e quando olhei, simplesmente um bode furtando salgadinhos da prateleira. Tomei um susto e fui lá fora para ver se espantava. Mas, ele ficou tentando abrir o pacote, como se soubesse que tinha algo para comer ali", contou Aldo ao G1.

Bom, apesar de ter conseguido 'roubar' o alimento e escolhido o sabor que queria, não conseguiu degustar, pois sem o êxito de abrir a embalagem, desistiu e foi embora.

E que bom que não conseguiu, pois este é um tipo de comida que não faz bem para os animais.

"Comer salgadinho pode causar alguma alteração gastrointestinal [sistema digestivo] e levar o animal até ao óbito, dependendo da gravidade", disse o médico veterinário especializado em medicina de animais silvestres e exóticos, Danilo Sato Martins, ao G1.

Na entrevista ao G1, Aldo contou que o vídeo tem se espalhado rapidamente pela internet. E não é para menos! Não é sempre que ouvimos falar de um bode 'ladrão', né?

"Está uma febre o vídeo na cidade. Os clientes perguntam e os amigos estão pedindo para colocarmos a foto do bode na placa do logotipo. Está uma resenha. Ele está mudando o nosso status. Nosso marketing será assim: 'faça que nem o bode e venha conhecer nossa loja'".

Devida a repercussão, o empreendedor descobriu que o bode se chama Beto e que pertence a um idoso que mora pelas redondezas.

Ficou curioso para ver a travessura de Beto? Confira:

Esse bode é um mexerico!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube