Pai que não queria saber de gato é visto fazendo trend com pet; vídeo

Em entrevista ao Amo Meu Pet, a filha Tatiana Cox, contou que o pai dorme e assiste televisão com o gatinho

Por
em Gatos

Sabe aquelas pessoas que dizem “gato? nem pensar!”, pois é, o pai da Tatiana Cox era um desses. Ele simplesmente não queria saber dos felinos, até que certo dia, um cruzou literalmente a rodovia para conquistá-lo. Depois disso, os gatos viraram reis, tanto é, que atualmente o seu Alfredo é visto gravando trend com o pet.

A história de Joreu, o gato da família Cox, poderia ter tido um final totalmente diferente. Perdido no meio de uma rodovia movimentada em pleno feriado de primeiro do ano, as chances de sobreviver eram mínimas. Mas, foi nesse momento que seu Alfredo passou de carro e decidiu parar para salvá-lo.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, a filha Tatiana recorda o momento que o felino surgiu na vida deles.

“A gente estava indo pra um churrasco de Ano Novo. Joreu era um filhote e estava no meio da pista, em pleno meio-dia. Painho parou o carro, pegou ele e a gente foi com o gato pro churrasco. Desse dia em diante ele se tornou o xodó do meu pai”, relembra.

O mesmo pai que não queria saber de gato, se transformou, agora ele é visto não só gravando trend, mas também, dorme com o gato, assiste televisão e usa roupas temáticas nas festas.

“Painho ficou muito apegado ao Joreu, ele dizia que não queria gato dentro de casa, porque eles arranham tudo, suja tudo de pelo. Hoje em dia, ele chama o gato para dormir junto com ele e faz todos os gostos do gato. Inclusive ele fechou o estabelecimento dele mais cedo, no dia do aniversário do gato pra poder tirar foto com ele na festa”, aponta.

Como se não bastasse toda essa transformação, seu Alfredo adotou mais alguns pets nesse meio tempo. Agora, a família tem quatro gatas, além do Joreu, todos resgatados.

“Inclusive uma das gatas que meu pai trouxe pra casa, ela estava abandonada em um mercado. Temos também uma doguinha chamada Amora Rogeria, que é outro xodó dele”, comenta Tatiana.

Foi vendo esse amor todo que Tatiana decidiu compartilhar com seus amigos e usuários do TikTok, os momentos de sua família com os pets.

“Acreditamos que os animais são anjos nas nossas vidas.Eu sempre digo que não foi meu pai que resgatou Joreu, foi Joreu que resgatou todos nós”, finaliza.

Dá só um confere na trend do seu Alfredo e o Joreu:

Tem mais! Olha esse vídeo que Tatiana flagrou do pai cheirando a cabeça do gato.

Na legenda do post ela colocou a explicação para isso, claro: “Segundo ele, é muito bom cheirar cabeça de gato. Mais alguém ama cheiro de cabeça de gato?”

Seu Alfredo, fala a verdade, você sempre amou gatinhos!

Quer acompanhar eles, siga-os aqui no TikTok ou no Instagram aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora.