Lhama faz web rir ao aparecer em vídeo vestida de Wandinha; confira

Por
em Mundo Animal

Uma fazenda localizada na cidade de Cedar Rapids, em Iowa, nos Estados Unidos, encanta pelos animais que ali vivem: as lhamas. O local se chama Prairie Patch Farm e é uma área de proteção ambiental.

A proprietária do local, Kahle Boutte, 37, para atrair visitantes e conscientizar a preservação, vira e mexe publica vídeos nas redes sociais do santuário (@prairiepatchfarm) das lhamas fantasiadas. Como assim?

Ela as veste com roupas inspiradas em princesas da Disney, feriados e entre outros. O último look que fez o maior sucesso foi a da Wandinha Addams.

“O choque, a admiração e a alegria que isso traz para as pessoas é realmente o que me alimenta”, Boutte contou à PEOPLE sobre o que a inspira a criar suas fantasias de lhamas. "O que podemos inventar a seguir para colocar um pouco mais de positividade e fazer as pessoas sorrirem?"

O vídeo da lhama caracterizada da personagem da Família Addams foi publicado no dia 9 de janeiro com a seguinte legenda: "Nós realmente ganhamos uma piscadela da Adams?!.Nas cenas a lhama está usando uma peruca preta de trança e vestindo uma roupa preta que remete o look da Wandinha. O vídeo inicia aparecendo a sua pata e em seguida aparece o seu corpo. O melhor da cena é a piscadela que o animal dá depois da câmera abrir no seu rosto.

A publicação alcançou mais de 6,3 milhões de visualizações, 483 mil reações e milhares de comentários.

"Como assim não é a Wandinha?", indagou um.
"A piscadinha é o charme", declarou outra.
"Melhor que o original", comentou uma terceira.

Confira:

Prairie Patch Farm é uma reserva natural de 50 acres e está na família de Boutte desde os anos 1980. Andy e seu marido compraram a fazenda há cerca de quatro anos e meio, quando o tio de Boutte faleceu.

O sonho de Andy sempre foi ter lhamas de estimação e, ao comprar a fazenda, teve a oportunidade de realizá-lo. Desde então começou a vesti-las e publicar os vídeos nas redes sociais, atraindo milhares de seguidores.

Se você deseja seguir o Prairie Patch Farm nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube