Jovem joga cachorro em máquina de secar roupa e causa revolta

Por
em Notícias

Em busca de ‘engajamento’ e mais curtidas em suas redes sociais, uma jovem não hesitou em jogar seu cachorro em uma máquina de secar para que ele secasse “mais rapidamente”.

O caso aconteceu em Dallas, nos EUA, e chocou milhares de internautas que assistiram à cena. O vídeo pode ser utilizado como prova de maus tratos, crime passível de prisão no estado do Texas.

As filmagens foram divulgadas ao vivo pelo Instagram. Nelas, uma mulher coloca seu cãozinho da raça Shih Tzu em uma secadora ligada.

Segundo o portal Daily Mail, antes de cometer o ato, ela diz: “farei isso, vou colocá-lo no secador”. Em seguida, ela fecha a porta e o cachorro olha confuso.

Para a menina, o ato durou cinco segundos. Para o cão, os segundos de terror foram infinitos. Logo depois de tirar o animal da secadora, ela o segura no colo e diz: “desculpa por isso”, e logo dá uma gargalhada.

Com a repercussão amplamente negativa, a jovem deletou o vídeo e a conta do Instagram. Entretanto, diversas denúncias a respeito da publicação foram realizadas as autoridades policiais e organizações de direitos dos animais.

Fonte: RicMais

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.