Bodas de algodão: casal de gatinhos famoso na web comemora 2 anos de amor; assista filme

Para o Amo Meu Pet, os tutores contaram como Murphy conquistou o coração de Meliante

Por
em Gatos

Meliante e Murphy são aquele tipo de casal que te faz suspirar com tanta fofura que exalam. Os gatinhos — estrelas nas redes sociais — recentemente comemoraram dois anos de amor. Ao Amo Meu Pet, seus tutores contaram detalhes da rotina dos dois e o relacionamento com o filho mais ‘novo’, Waldemar.

O perfil Meliante e família já ultrapassa 9,5 milhões de corações no TikTok. A popularidade corresponde ao compartilhamento de uma rotina um tanto diferente dos tutores Luciana Frezza e Guilherme Alves da Silva Bueno ao lado de seus gatinhos.

Há poucos dias, os tutores Luciana Frezza e Guilherme Alves da Silva Bueno compartilharam com seus seguidores, um vídeo que informava a comemoração das bodas de algodão de Meliante e Murphy. Na legenda da publicação estava escrito: “Já são 2 anos de muito amor! Quem aí tá mais solteiro que o Meliante e a Murphy?”.

Rapidamente o vídeo viralizou na web e os seguidores da família foram à loucura com as imagens do casal de gatinhos. Era tanta cena de amor que chegava a causar inveja nos solteiros e comprometidos.

Atualmente Meliante tem 3 anos e meio e a Murphy 3. Ao Amo Meu Pet, os tutores contaram como foi a chegada dos gatinhos na família e o início do relacionamento.

“Eu e o Gui gostávamos de assistir vídeos de pets engraçados na internet para relaxar e a personalidade dos felinos nos encantava. Em março de 2020, assistindo um desses compilados, rimos muito de um doguinho que tinha roído a lataria de um carro e tentado disfarçar com uma cara muito fofa. Eu disse para ele: ‘Olha a cara do meliante’, e decidimos na mesma hora que o nome do tão esperado pet seria esse. Nós 2 já sabíamos como era cuidar de cachorro e nunca havíamos sido tutores de gato, mas nosso coração já tinha decidido “há muitos vídeos atrás” que tinha que ser um gato”, relembra Luciana.

Conforme ela, no dia seguinte pegaram alguns números de telefones que divulgam na internet com fotos de gatos encontrados na rua precisando de ajuda.

“O Meliante tinha sido encontrado nas ruas de São Paulo, tinha o tamanho de um gato adulto de um ano, não era castrado, estava magro e com alguns problemas de saúde. A mulher que o encontrou disse que nunca havia visto um bichinho tão carinhoso. Soubemos nessa hora que era ele, nosso tão esperado Meliante. Nesse dia não tínhamos como buscá-lo, então ele veio de táxi e foi bem engraçado, o taxista chegou lá em casa e me entregou o ‘passageiro’ numa caixa”, recorda.

Depois do Meliante, logo surgiu a ideia de uma companheira para ele, foi então que Luciana e Guilherme conheceram Murphy através de uma ONG. “Vimos a foto dela toda delicadinha e foi amor à primeira vista. Ficamos sabendo que ela já tinha sido adotada. Semanas depois, vimos a foto dela ser postada novamente e até achamos que a ONG havia confundido. Ligamos para nos certificar e descobrimos que ela foi devolvida pela outra adotante, o tipo de notícia que não tem como ficar feliz. Adotar uma vida é uma decisão tão importante, e ver que nem todos pensavam assim nos deixou um pouco tristes. Na hora já sai para buscá-la”, conta.

Sobre o relacionamento dos dois, Guilherme conta que a adaptação dos dois foi um processo complicado. No início o Meliante estranhou, parecia que não ia dar certo, ele rosnava e fazia o famoso “fuzzz” quando via a Murphy.

“A Murphy foi conquistando seu espaço com muita paciência. Um dia encontramos os dois deitados abraçadinhos dentro da casinha. Atualmente o relacionamento dos dois é de muito cuidado e carinho. O Meliante tem um temperamento mais calmo e gosta muito de contato físico e atenção; a Murphy tem um temperamento mais ansioso; é a vigia da casa e sempre atenta a movimentos; ao mesmo tempo, se sente muito segura e fica muito tranquila quando está próxima ao Meliante”, pontua.

Quanto a Waldemar, o filho caçula, os tutores contam que foi uma adaptação mais fácil, por ser muito carinhoso e brincalhão, conseguiu conquistar rapidamente seu espaço no coração dos gatos.

“O Waldemar chegou muito pequenininho e os mais velhos acabaram adotando ele como um filho, então ele conseguiu espaço para entrar na relação dos mais velhos, que já era muito próxima.. Tínhamos decidido que adotaríamos apenas dois gatos. Acontece que se antes de ser um gateiro você sonhava em ter um Van Gogh em casa, depois você começa a sonhar em adotar um gato de uma cor que você ainda não tem. Foi aí que surgiu a foto de um laranjinha de olhar inocente, e pronto: o novo gato da casa”, recorda Luciana.

Assista ao vídeo das bodas de papel de Meliante e Murphy. Alerta de fofura nível máximo:

Sucesso do perfil

O perfil Meliante e família já ultrapassa 9,5 milhões de corações no TikTok. A popularidade corresponde ao compartilhamento de uma rotina um tanto diferente dos tutores ao lado de seus gatinhos.

“O que a gente mais ama é poder compartilhar momentos como aqueles que um dia nos fizeram querer tanto adotar um gatinho”, encerra Guilherme.

Quem quiser ver esse amor todo, não deixe de seguir @meliantegato.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora.