Saiba como começou e quem é o autor da trend 'mãe bichológica'

Em entrevista ao Amo Meu Pet, a mãe do menino Emanuel contou que tudo começou quando a criança assistiu um vídeo sobre mães biológicas

Por
em Notícias

Você já deve ter ouvido aquele áudio com uma voz fininha e muito fofa questionando “você é minha mãe bichológica?”. Nas redes sociais, milhares de perfis usaram a gravação para dublar seus vídeos. Apesar do sucesso da trend, muitos usuários se questionam de quem é essa voz, pois bem, o Amo Meu Pet descobriu quem está por trás disso.

Gaúcha, moradora do município de Santa Maria, Karine da Silva Schereiber, não imaginava que ao gravar seu filho de sete anos, Emanuel da Silva Garcia, tornaria o vídeo viral. Conforme ela, tudo começou quando a criança viu um vídeo sobre mães biológicas.

“Ele veio me perguntar se eu era mãe biológica dele, mas quando ele foi falar, saiu BICHOLÓGICA e eu gravei por achar fofo”, recorda.

Após alguns dias, Karine decidiu publicar a cena engraçada no seu Instagram e rapidamente seu vídeo se tornou viral.

“Coloquei no Instagram uns dias depois e quando vi tinha viralizado. Diretamente do áudio original, mais de 60 mil usuários usaram o áudio. Mas teve quem pegou ele de outra forma, daí não tenho noção do valor real. Só o vídeo foi visto mais de oito milhões de vezes entre o Instagram e o TikTok”, conta.Apaixonada por pets, Karine aponta que passou esse amor para Emanuel que ao ver algum bichinho na rua já quer brincar. “Meu filho ama até mais que eu, ele costuma dizer que eles tem olhinhos tão brilhantes”, descreve.

Para Karine, o sucesso se deu por Emanuel ter criado uma nova palavra para identificar as mamães de pets.

“Ele criou um novo termo para mãe de pet, e logo, todos estavam usando bichológica”, pontua.

Reações

Ao descobrir que Karine e Emanuel eram os reais donos das vozes, diversos usuários ficaram extremamente entusiasmados e encheram as postagens de comentários.

Uma usuária do TikTok chamada Thaís Sthephanie desabafou: “Tava querendo muito ver o original. Muito fofo ele”, escreveu.

Já Sebastian, um pit bull famoso na plataforma, apontou:

“E assim ele ganhou o coração das mães de pet”.

Kabook afirma que imaginava que a voz fosse de um pet: “Na minha cabeça quem falava isso era realmente um doguinho”, brincou.

Caroline Monteiro se declarou para Emanuel: “Eu te amo menino que criou um meme para nós, mães de pet”, comentou.

Assista o vídeo:

Conta para gente, já gravou sua trend com o áudio da mãe bichológica?

Pai que não queria saber de gato é visto fazendo trend com pet

Sabe aquelas pessoas que dizem “gato? nem pensar!”, pois é, o pai da Tatiana Cox era um desses.

Ele simplesmente não queria saber dos felinos, até que certo dia, um cruzou literalmente a rodovia para conquistá-lo. Depois disso, os gatos viraram reis, tanto é, que atualmente o seu Alfredo é visto gravando trend com o pet.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, a filha Tatiana recorda o momento que o felino surgiu na vida deles. Leia aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora.