Viralizou: Cão da raça dachshund 'bate o pé' para avisar que está com fome

"Eu assisti isso tantas vezes e não consigo parar de rir disso."

Por
em Cães

Uma cachorrinha da raça dachshund se tornou viral depois que um vídeo seu foi publicado. A razão? Nelly foi flagrada batendo as patas para informar que estava com fome. A história foi contada pelo portal de notícias Newsweek.

No vídeo compartilhado no TikTok com o usuário @Nellyandnancy_sausagesis - a dachshund "atrevida" -, a cadela aparece no sofá e bate duas vezes a pata da frente na almofada.

Nelly ainda olha fixamente para a tutora e parece fazer uma cara de bebê quando está com fome.

O clipe hilário foi compartilhado com uma legenda que diz: "Meu cachorro batendo as patas como uma criança mal-humorada porque está com fome". Nos comentários, a tutora contou que Nelly faz isso todos os dias a partir das 16h.

O vídeo rapidamente conquistou usuários que amam animais de toda a plataforma e até o momento foi visto por um milhão de pessoas e recebeu mais de 155 mil corações.

Um usuário, Tyles Grant, comentou: "ela disse 'eu fiz e farei de novo. Observe-me!"

Já Milliethemischiefmaker disse: "Cães são tão atrevidos!"

Terriecarr90 acrescentou: "Eu assisti isso tantas vezes e não consigo parar de rir disso."

Paige Hobson contou: “Meu dachshund também faz isso, eles têm um problema de atitude”.

Assista:

O que ela faz é tão fofo que da vontade de enchê-la de comida!

Conheça a raça Chiweenies que é uma mistura entre as raças dachshund e chihuahua

Você já ouviu falar da raça mista de cachorros Chiweenie? Esses cães são um cruzamento entre as raças chihuahua e dachshund. Muito parecidos com os pais, eles são compactos, enérgicos e leais.

Eles também são conhecidos por Choxie, Weeniehuahua, o Taco Alemão e o Cachorro-quente Mexicano. Esses pets são uma ótima companhia e se adaptam muito bem em apartamento. É indicado que a família que o adote seja pequena ou até mesmo composta por uma única pessoa, pois adoram ser o centro das atenções.

Enérgicos, parecem um 'foguete'! Estão sempre atentos a tudo e alertam o tutor sobre qualquer perigo iminente. Por serem pequenos, a vontade é de mantê-los no colo para acariciá-los, mas não se engane, eles preferem ficar soltos para brincarem incansavelmente.

Esses cães se saem melhor com treinamento precoce para conter quaisquer hábitos indesejados de latidos. Eles podem ser teimosos e difíceis de treinar em casa, mas para um dono enérgico e consistente, sua lealdade e desejo de agradar ajudará o treinamento a ser um pouco mais suave.

A raça surgiu na América do Norte, onde designers começaram a misturá-las intencionalmente em 1990. A intenção da mistura era para minimizar os problemas das costas que tendem a afetar os dachshunds com seus corpos longos.

Redatora.