Em vídeo comovente, jovem se despede da sua cachorrinha shih-tzu de 18 anos

Por
em Aqueça o coração

Uma amizade verdadeira foi o que viveu a dançarina Stefanie Renee Salyers ao lado de Princess, sua cachorrinha da raça shih-tzu de 18 anos. Infelizmente a pet faleceu no ano passado, deixando uma dor imensa em seu coração.

Passou-se um ano e a jovem não superou sua perda e, para relembrar os bons momentos que viveu com Princess, Stefanie fez um compilado de vídeos das duas e compartilhou no seu perfil do Instagram no dia 25 de janeiro.

Entre os vídeos dessa montagem contém um em especial que emociona. Pois é aquele que Stefanie segura a cachorrinha poucos dias antes de morrer e inconsolável a abraça fortemente como se aquele abraço a impedisse de partir.

Na época Stefanie estava em turnê nacional com o show da Broadway Tootsiee e tirou uma licença para ficar com a pet que estava cada dia com a saúde mais frágil.

"Ela não estava comendo. Ela mal conseguia ficar de pé sozinha. Ela estava mal e letárgica", disse Stefanie à Newsweek. "Ela tinha estado doente antes, mas isso parecia algo além disso."

Ao chegar em casa, a jovem fez de tudo para que os últimos momentos da cachorrinha fossem confortáveis e que juntas compartilhassem o máximo da presença uma da outra.

Princess foi um presente que os pais de Stefanie lhe deram quando completou sete anos. Na época seu sonho era ter um filhote de cachorro. Sua alegria foi imensa ao ganhá-la que até duvidou que fosse um cachorrinho de verdade.

"Quando a levei para passear, ela era tão pequenina e fofa que pensei que devia ser um daqueles brinquedos de cachorro-robô", lembrou ela. "Eu a levantei para olhar em sua barriga em busca de um botão ou um compartimento para bateria. Quando a coloquei no chão, ela balançou a cabecinha como se eu tivesse bagunçado seu pelo. Só então percebi que ela era um cachorrinho. Meu cachorro."

A partir de então as duas se tornaram grandes amigas, inseparáveis! Princess não ganhou só o coração de Stefanie e, sim, de toda a família.

Passaram-se 10 anos e a pet foi diagnosticada com uma doença que a deixou totalmente cega. Mas sua condição não a impediu de viver intensamente.

"Ela aprendeu a se locomover usando suas orelhas compridas para navegar pelas paredes e pelos móveis da casa", disse ela. "Eventualmente, conseguimos uma auréola que serviu como sua bengala branca."

Princess viveu muito feliz com sua família e quando completou 18 aninhos, morreu de velhice.

"Eu a segurei em meus braços", disse Stefanie. "Enquanto ela dava seus últimos suspiros, sussurrei para ela o quanto a amava, que ela era a melhor cadela e a agradeci."

Um ano se passou e a família ainda sente sua falta.

"Não passa um dia sem lembrar dela", disse Inga, mãe de Stefanie. "Sua ausência deixou um enorme vazio em nossa casa."

E para amenizar a dor, Stefanie fez uma retrospectiva do que viveu com Princess. A publicação alcançou mais de 661 mil visualizações e milhares de comentários cheios de carinho.

Confira o vídeo abaixo.

Que Stefanie supere a perda de sua cachorrinha.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube