Cãozinho Shih Tzu avisa que fez cocô e vídeo viraliza na internet - veja

Por
em Notícias

Baloo é um cãozinho super fofo da raça Shih Tzu que mora com os pais, os jornalistas Igor Néder e Juliana Melguiso.

Eles contam que toda vez que Baloo consegue fazer cocô é uma “festa” em casa, uma vez que o cachorrinho tem o intestino um pouco mais preso do que o normal.

Juliana e Igor criaram um perfil no Instagram exclusivamente para o pequeno, onde compartilham fotos e novidades dele toda semana.

Recentemente, o casal compartilhou a reação de Baloo ao conseguir ‘ir ao banheiro’ após alguns dias ‘preso’. O post já conta com três mil visualizações.

“O Baloo realmente tem o intestino preso e, por isso, acrescento frutas como mamão e manga na alimentação para regular”, diz Juliana na publicação.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: R7

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.