Pit bull abandonada junto com saco de ração aguarda que sua família volte buscá-la um dia

Por
em Aqueça o coração

Trafegando em uma estrada rural de Kentucky, nos Estados Unidos, um homem viu a triste cena de uma cadela da raça pit bull, abandonada ao lado de um saco de ração. Aparentemente a pet não havia saído dali (acreditando que a família voltaria para buscá-la).

Comovido com a triste cena, o bom samaritano logo tratou de acalmá-la, fazendo-lhe carinho na cabeça. E assim que ganhou sua confiança, ligou para um abrigo de animais local pedindo ajuda.

Não demorou para os voluntários atenderem o chamado e resgatarem a cachorrinha nomeada Bluu. Logo a levaram no médico veterinário para exames que constataram que estava bem de saúde. Então o abrigo entrou em contato com outro abrigo em Nova Iorque pedindo acolhimento à pequena Bluu.

Quem recebeu alegremente a pet foi o abrigo de animais Muddy Paws Rescue NYC. Assim que a nova residente chegou, a equipe tratou de procurar um lar temporário para ela.

“David ficou apaixonado por ela e sua alma gentil instantaneamente”, escreveu Muddy Paws Rescue em um post de blog.

Não demorou para Bluu se adaptar em sua nova casa. Em questão de dias estava explorando cada cantinho da residência, subindo e descendo do sofá e entre outras artes. Sua personalidade amigável e brincalhona conquistou a todos que a conheciam.

“Ficou claro para todos que Bluu era especial”, escreveu Muddy Paws.

Os dias passaram e o melhor aconteceu! Uma mulher que tempos atrás havia adotado um cachorro no abrigo, o Óreo, decidiu adotar outro cão para fazer companhia ao primeiro. Olhando as redes sociais do Muddy Paws Rescue, ela viu a foto da Bluu e decidiu adotá-la.

Agora, Bluu tem uma família feliz! Com direito a irmãos humanos e caninos. Nafitha, sua tutora, disse ao Muddy Paws: "Bluu é uma garota boba, mas super meiga e protetora".

Confira no vídeo abaixo o resgate e a transformação de Bluu.

Que alegria! Agora Bluu tem um lar seguro, feliz e confortável.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube