Vira-lata caramelo crossfiteira não dá mole e faz todos os exercícios do treino

"Mais focada do que muita gente grande"

Por
em Humor

Cachorrinha vira-lata caramelo crossfiteira? Temos! A pet é de Içara, Santa Catarina, e não perde um dia de treino. E mais: motiva a amiga humana a realizar o seu. Sua tutora, Mayane Sabino, que fique de olho, se não é capaz da pet se mudar para a academia.

A caramelo se chama Connie e, toda estilosa, vai para a aula. No vídeo publicado no perfil do TikTok da tutora em dezembro de 2022 é possível acompanhar a sua rotina. Na força do ódio, ela conclui cada exercício e, para completar, toma um belo banho para voltar cheirosinha para casa.

Nas cenas, aparece Connie feliz da vida que sua amiga chegou para realizarem o treino juntas. Após, ela puxa o colchonete para o alongamento. Depois vai para a corda que segundo ela "é a treva". Então sobe e desce da caixa (talvez uma cem vezes).

Mas não para por aí, o pneu gigante também está na lista. Trabalhar as costas? Claro, afinal precisa estar em forma para correr atrás dos brinquedos, né? Pular de um lado para o outro? Sim, é preciso treinar o fôlego para poder fazer as travessuras do dia. Pular corda? Também, mas isso ela deixa para os internautas que estão assistindo.

Após os exercícios concluídos é hora de relaxar e nada melhor que um banho fresquinho. O melhor de tudo é que a academia que a dona Connie frequenta tem essa infraestrutura (banheiro com chuveiro), até secador tem!

Tarefa cumprida, é hora de recolher a roupa suada e levar para casa, claro, para a 'mamãe' lavar. Não é fácil ser tutora de uma caramelo crossfiteira né, Mayane?!

Ahh... mas não termina por aí, antes ela toma uma kombucha bem geladinha. Agora, sim, dá para ir para casa.

A publicação alcançou mais de 50 mil visualizações e milhares de comentários elogiando a performance da pet.

"Me ganhou no 'miga, tu veio'", comentou um.
"Mais focada do que muita gente grande", escreveu outra.
"Eu não faço Crossfit porque não tem um doguinho lá", argumentou outro.

Confira:

Eu ia amar uma ter parceira dessas! Mas não para fazer crossfit, só para academia mesmo.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube