Rottweiler entra em piscina após recém chegar em casa do pet shop

Por
em Cães

Apaixonada por água, não importa se o dia está quente ou frio, a cadela Raika, da raça rottweiler, sempre entrará na sua preciosa piscina. Só que a piscina não é exclusiva dela e, sim, da família, ou seja, isso não importa. Antes de alguém entrar, peça permissão à doguinha.

A pet pertence à personal trainer Valéria Moura Zanchetta e, desde que descobriu o amor pela água, o melhor lugar da casa é a piscina.

Raika adora deitar no degrau (para molhar todo o corpo) e ficar olhando para o nada, decerto pensando na vida difícil (que não tem).

Vira e mexe, a tutora flagra a cachorra no seu momento relax e compartilha nas redes sociais da pet com os seus mais de 100 mil seguidores. O último flagra foi postado no dia 31 de janeiro.

Na cena, a Raika é vista deitada no seu lugar favorito da piscina em dia de chuva (na verdade, garoa). Detalhe: ela havia acabado de chegar do pet shop, toda lindinha e cheirosinha.

"Não tá calor hoje não, hein?! Não tá calor para a senhorita estar aí hoje", diz Valéria.

Mesmo a dona lhe chamando a atenção por estar fresquinho, a rottweiler não quer nem saber e finge não ouvir para continuar na piscina. "Você gosta, né?!", indaga a tutora.

Raika parece um peixinho do tanto que ama água! Mas será que todo rottweiler gosta de água? Os rottweilers são conhecidos por sua força e bravura, mas normalmente não têm a reputação de cães de água. Pois por possuírem músculos densos, não são grandes nadadores.

Contudo, segundo o Not a Bully, os rottweilers geralmente gostam de se molhar, especialmente porque tendem a esquentar o corpo facilmente. Isso porque possuem uma pelagem espessa e dupla que consegue mantê-los aquecidos nas temperaturas mais frias. No entanto, em clima quente, esse pelo exuberante pode ficar muito quente. Deve ser por isso que Raika adora piscina.

Bom, ficou curioso para ver essa fofura na água? Mais de 1,3 milhão de internautas assistiram, 189 mil reagiram e milhares comentaram a publicação.

"Não tenho maturidade, eu ia ali sentar do lado dela e ficar", escreveu um.
"O melhor é ela sentada no degrau", declarou outra.
"Que perfeição do mundo", elogiou outra.

Confira:

Raika é muto fofa! Se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube