Homem vê imagens de câmera em porão e descobre por que seus cachorros estavam preocupados

Por
em Notícias

Um fotógrafo de vida selvagem que mora em South Lake Tahoe, Califórnia, foi surpreendido com um novo visitante em seu porão. Dave Fleishman notou que seus cães farejaram de uma forma esquisita o local e decidiu instalar uma câmera para descobrir o que estava acontecendo. A informação é do portal de notícias The Dodo.

Dave estava preocupado com o comportamento dos cães, já que eles eram os únicos que iam até o local, algo devia estar acontecendo. Foi então que ele instalou uma câmera escondida.

No dia seguinte, quando foi verificar a filmagem, Dave foi surpreendido com um animal enorme. Lá, andando desajeitado estava um gigantesco urso. Esta não foi a primeira vez que Fleishman viu um urso em sua vizinhança, mas foi a primeira vez que ele viu um tão perto de sua casa.

A área onde Fleishman mora é considerada uma área de transição de ursos, o que significa que esses animais estão por toda parte.

Segunda surpresa

Enquanto Fleishman continuava a filmar, ele acabou avistando outro convidado inesperado: um lince.

“Estou acostumado a ver ursos, mas linces são muito raros aqui. Nunca vi um com meus próprios olhos… Vê-lo sob o convés foi fantástico”, finalizou.Dave compartilhou em seu perfil no Instagram @justalittlelightphoto as imagens dos visitantes e o vídeo se tornou viral na rede social. Junto das imagens, o homem escreveu: "Um novo inquilino em potencial no meu porão. Talvez ele peça um grande depósito para manter o local seguro".

Nos comentários, um usuário escreveu sobre o visitante: "Precioso, pobre bebê... está apenas procurando um lugar quentinho para dormir. Bondade e compaixão são tão necessárias". Já outro sugeriu o motivo da visita: "Ele só está se aconchegando para o frio de segunda-feira", comentou.

"Muito bonitinho. É uma pena que ele não consiga encontrar um "lugar mais natural para vagar. Mas parece que o seu espaço de rastreamento vai funcionar bem", disse outro.

Assista:

Eu com certeza ficaria com medo!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Urso polar vai até povoado pedir ajuda após ficar com língua presa em lata

Um urso polar ficou com a língua presa em uma lata vazia de leite condensado e, sem conseguir soltá-la, foi em busca de ajuda em um povoado do Ártico.

Porém, os habitantes da pequena cidade de Dikson, norte da Rússia, não conseguiram ajudá-lo, sendo necessário uma equipe médica veterinária se encaminhar até o local.

"O urso ficou tão exausto com a lata que vinha até nós e mostrava a língua", disse um morador local.

Acredita-se que o urso estava vasculhando um depósito de lixo atrás de comida e então prendeu a língua na lata. Quer saber mais dessa história? Leia aqui!

Redatora.