Gatinho de rua usa estratégia infalível para amolecer coração de futura adotante

Ela não esperava ter um animal de estimação, mas o felino apareceu na sua vida e mudou tudo

Por
em Gatos

Um gatinho muito persistente conseguiu amolecer o coração de humana, depois de a perseguir por alguns dias. A mulher que nem sonhava em adotar um animal de estimação, se viu encantada por um carinhoso felino de rua. A história é do portal de notícias Love Meaw.

Tudo começou há 15 dias, Li Yong se dirigia até a casa de seus pais. No caminho, ela notou um gatinho na beira da estrada, olhando em sua direção. Ela se aproximou e estendeu a mão para ver se ele era dócil.

"Ele cheirou meus dedos, levantou-se e começou a me seguir", contou Li.

O gatinho se esfregou nas pernas dela como se pedisse para acariciá-lo. Depois de ganhar alguns carinhos, ele caiu no chão, revelou a barriga e estava pronto para mais massagens.

Sem saber se o gato pertencia a alguém, Li foi para casa e perguntou ao pai sobre o gato malhado.

"Ele disse que viu o gatinho por cerca de dois meses. Os vizinhos o estavam alimentando", disse a mulher.

Alguns dias depois, Li foi visitar novamente seus pais e encontrou mais uma vez o pobre felino. Conforme lembra, parecia que ele estava esperando por ela e, mais uma vez, o gato caminhou alegremente ao seu lado pedindo por atenção.

"Antes de conhecer o gatinho, eu não tinha nenhum plano de ter um animal de estimação, mas esse carinha apareceu na minha vida do nada", aponta.

Como o gato não tinha coleira, não havia anúncios de procura-se e suas condições eram precárias, a mulher decidiu oferecer um lar para ele. Então, ela e seu pai buscaram alguns suprimentos e uma caixa de transporte.

"Quando chegamos em casa, chamei o gatinho, e ele simplesmente saiu e veio correndo. Dei-lhe alguns petiscos, coloquei alguns na caixa e ele simplesmente entrou", recorda.

Na casa do pai de Li, o gato devorou uma tigela cheia de comida, passou pelo ambiente e depois voltou para a caixa de transporte para dormir.

"Ele dormiu até minha carona chegar. Levei-o para o carro e partimos comigo para sua nova casa. Ele não fez barulho durante todas as quatro horas de viagem”, contou.

Em sua nova casa, o gato ganhou o nome de Fandi e passa a maior parte do tempo tentando descobrir o que sua mãe humana está fazendo.

"Eu estava no banheiro ontem quando o ouvi miar. Ele estava procurando por mim. Eu saí imediatamente e ele estava todo feliz e rolando", finalizou Li.

Casal de gatinhos famoso na web comemora 2 anos de amor

Meliante e Murphy são aquele tipo de casal que te faz suspirar com tanta fofura que exalam. Os gatinhos — estrelas nas redes sociais — recentemente comemoraram dois anos de amor.

Ao Amo Meu Pet, seus tutores contaram detalhes da rotina dos dois e o relacionamento com o filho mais ‘novo’, Waldemar. Leia a entrevista aqui.

Redatora.