Cão golden retriever decide 'consertar' torneira e o pior acontece; vídeo

Por
em Humor

Um quarteto super fantástico que vive em Anápolis, Goiás, adora aprontar! O grupo é composto por Hiro, um cão da raça golden retriever; Kori, Near e Sora, o trio da raça husky siberiano.

Todos são muito ativos, adoram brincar, se divertir e, claro, fazer aquela bagunça. Mas dos quatro tem aquele que se destaca mais na baderna, será que você consegue adivinhar? Tem pelos dourados e adora água. Só pode ser o Hiro.

O pet sempre está metido em confusão. Seja virando o vaso de planta e ficando sujo de terra ou arrancando a torneira da parede para um 'cãoserto', ou será 'cãofusão'. Bom, independente de qual seja o motivo da balbúrdia, uma coisa é certa, Hiro sempre estará lá.

O quarteto possui contas no Instagram e TikTok que juntas ultrapassam um milhão de seguidores. É muita gente se divertindo com as presepadas (e as narrações que a tutora faz) desses peludinhos! O vídeo do 'cãoserto' que Hiro fez na torneira foi compartilhado em novembro de 2022.

Na cena, a tutora questiona Hiro sobre o que aconteceu, pois ele tirou a torneira do lugar, jorrando água por tudo, deixando o pátio alagado, além dele e seus irmãos caninos encharcados.

Na narrativa, o cão responde que quis evitar que a 'mamãe' abrisse e fechasse a torneira toda hora, por isso arrancou. E ainda questionou "por que você não pensou nisso antes?". E sai correndo pelo pátio com a torneira na boca.

Já os irmãozinhos Kori, Near e Sora, nenhum se pronunciou como o coautor da bagunça, todos declararam ser Hiro o causador da molharia (mas na hora de brincar na água, todos estavam ali se divertindo, espertinhos!).

Dá para entender esse desejo de brincar na água, afinal com o calor que está fazendo nesse verão só assim para se refrescar, né, quarteto?

A publicação alcançou mais de 4,3 milhões de visualizações, 533 mil reações e milhares de comentários.

"Olha minha senhora, o Hiro é muito inteligente, não brigue com ele. Ele foi muito prático", defendeu uma.
"Esse sapeca adora água", escreveu outra entre risadas.
"Haaa gente eles são perfeitamente lindos", elogiou uma terceira.

Confira:

Tem como não se apaixonar por essa turminha? Se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube