Em vídeo fofo, gato parece pedir socorro ao ser abraçado por menino

Por
em Humor

Stewart é um gatinho branco de manchas pretas que vive com a sua família nos Estados Unidos. Apesar de ser muito amado por todos - principalmente pelo filho de sua tutora - tem uma coisa que parece que ele não gosta: abraços.

O filho da mulher teve o surto 'Felícia' - aquele quando temos vontade de abraçar algo fofo quando vemos. No caso do menino a coisa fofa que ele viu foi Stewart e, sem pensar duas vezes, o agarrou num caloroso abraço.

Já o felino não gostou da ideia e fez uma cara de poucos amores como se dissesse: 'me tirem daqui'. A cena foi filmada e compartilhado no perfil do TikTok do gato no dia 12 de janeiro.

Na imagem, a duplinha está apoiada no encosto do sofá da sala, olhando para a mamãe que está sentada na mesa de jantar (filmando-os). De repente o garoto começa acarinhar o felino com sua cabeça. Não contente, o abraça e é nesse momento que o felino faz uma expressão hilária.

E para completar o desespero do pobre gato, o garotinho o segura com as duas mãos e tomba para trás para caírem no assento do estofado.

Segundo o Fresh Pet, os felinos demonstram quando gostam ou não de abraços por meio de sua linguagem corporal. A maneira mais fácil de saber se o seu gato gosta de ser abraçado é se ele ronronar alto e se inclinar para o abraço – talvez até dando uma pequena batidinha com a cabeça em você.

Acho que Stewart deixou bem claro que não gosta de abraços, né? Mas não tem problema, ele não deixa de ser amado por sua família e com certeza o amor é recíproco.

"O grito silencioso de socorro para mim", foi a legenda do vídeo. A publicação alcançou mais de 23 milhões de visualizações, 5 milhões de reações e milhares de comentários.

"Aquele gato murmurou 'me ajude!'. Eu vi!", exclamou uma entre risadas.
"O gato desesperado em câmera lenta", comentou outro.
"O grito silencioso do desespero", brincou uma terceira.

Confira:

Mas não se preocupe, Stewart ama seu amiguinho. Veja no vídeo abaixo eles juntos.

É muita fofura! Se você deseja seguir Stewart nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube