Confeiteira deixa bolo de cliente esfriando na mesa e seus gatos fazem a festa

Parece que os gatinhos "pensaram": "Foi aprovado! Agora e só decorar, Márcia, o cliente nem vai ficar sabendo de nada!".

Por
em Gatos

Um vídeo de um grupo de gatos "atacando" um bolo que sua tutora confeitou para uma cliente acabou viralizando nas redes sociais nas últimas semanas. Publicado no dia 30 de dezembro pela confeiteira Alice Spiummer, o vídeo já acumula mais de 700 mil visualizações.

Mas como essa família felina foi parar na residência? No final do ano passado, a confeiteira foi surpreendida no portão de sua casa com a presença de uma gatinha grávida. Compadecida, começou a alimentá-la.

Passaram-se os dias, a felina não estava mais barrigudinha, levando Alice acreditar que ela tivesse dado à luz em outro lugar. Mas isso não a impediu de voltar para ganhar sua ração. Afinal, precisava estar fortinha para alimentar sua ninhada.

Após uma semana de dar à luz, a gatinha foi encontrada miando desesperadamente no portão de Alice. Logo, a mulher correu para verificar o que havia acontecido, pois ela nunca havia feito isso. Então viu que a felina não estava só e, sim, acompanhada dos quatro filhotes.

Alice acredita que os pequeninos a seguiram na hora que saiu para se alimentar.

Deixar a pequena família a mercê da própria sorte não foi uma opção! A confeiteira resgatou todos e castrou a mãezinha. Agora os filhotinhos têm um lugar seguro para crescerem felizes e saudáveis.

A arte

Os gatinhos se adaptaram muito bem a nova casa, a ponto de se sentirem confortáveis para fazerem bagunça. Na última sapequice, você nem imagina o que aprontaram.

Alice havia acabado de assar um bolo e o deixou em cima da mesa para esfriar/descansar, para então passar a cobertura. É nesse momento que os filhotes entram em ação.

Os quatro subiram na mesa e comeram a massa. Alice não acreditou quando viu e chamou-lhes a atenção pela audácia, detalhe: o bolo era de uma cliente. A mãezinha, que não é boba, não participou da bagunça, ficou sentada na cadeira, só observando a travessura dos filhotes.

Alice filmou o episódio e compartilhou no seu perfil do TikTok. A publicação alcançou mais de 767 mil visualizações, 82 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

"Os gatos: 'não acredito que ela fez um bolo pra gente'", imaginou um.
"Tá descansando na nossa barriga", brincou outra.
"Foi aprovado! Agora e só decorar, Márcia, o cliente nem vai ficar sabendo de nada!", supôs um terceiro.

Confira:

Hahaha... dá mole, os bichinhos estão ano-luz a nossa frente!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube