Conheça Tobby, o cachorro que derrubou o bolo de aniversário de dona: 'Crise de risos'

Por
em Humor

Um cachorrinho travesso roubou a cena da festa de aniversário da dona ao derrubar o bolo no chão, levando os convidados às risadas - e ao desespero.

O pequeno Tobby, da raça dachshund, reside com a sua tutora, Danielly Ramos, em Recife, no Pernambuco, e no domingo, 20, durante a festa de aniversário de 27 anos da jovem, o pequenino chamou a atenção ao derrubar o bolo de cima da mesa.

No vídeo compartilhado nas redes sociais da Danielly, que é designer e tem uma agência de marketing, é possível ver o pequeno empolgado com os 'Parabéns' cantado pelos convidados. E querendo participar do festejo ao lado da dona, pulou e se apoiou na mesa em que o bolo estava e com o balanço do móvel o doce caiu no chão.

“Tobby é o meu filho, é o amor da minha vida. Eu sempre deixo ele solto, pois ele é sempre muito bem receptivo. Por isso, eu nunca imaginei que ele fosse ter uma reação daquela. Quando a pressão bate palmas, ele fica agitado, mas nunca passou pela minha cabeça que ele ia derrubar o bolo”, contou Danielly ao G1.

Ao invés de choros e lamentações, o episódio trouxe muita risada para os convidados e, claro, que para a aniversariante também.

“Todo mundo teve uma crise de risos. Foi mais de meia hora o pessoal rindo. Ninguém conseguia falar e só ria. Depois, pegaram o bolo do chão e botaram uma vela em cima para eu apagar. E Tobby foi correndo comer o bolo. Foi tudo muito cômico e hilário”, disse.

Danielly contou que não imaginava tamanha repercussão do vídeo e que se surpreendeu com o interesse das pessoas pelo seu cachorrinho que teve que abrir um perfil no Instagram para ele - que você pode conferir, clicando aqui.

“Foi fora do normal. Eu não esperava, fiquei bastante surpresa. O bom foi que divertiu todo mundo. Muita gente começou a me pedir foto de Tobby, ele ficou famoso. Está tendo os cinco minutos de fama dele”, afirmou.

Confira o momento:

Genteee... esses pets sempre aprontando!

Veja também o novo vídeo do nosso canal:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube