Pit bull que perdeu orelha modifica sua pelúcia favorita para se parecer com ele

Por
em Cães

Bruno é um cão da raça pit bull que muito sofreu no início de sua vida, com apenas um ano, o vira-lata parecia ter vivido uma década. Negligenciado, passou seus dias acorrentado sob as intempéries do tempo. Sem perspectiva, não tinha socorro.

Nesse período, ele perdeu a orelha. Isso porque certa vez um cachorro se invocou com ele e, por não conseguir fugir (pois estava preso), acabou por ser atacado e tendo a orelha arrancada.

Bom, mas o que parecia ser o fim, era apenas o começo de uma nova história. Pois Bruno foi resgatado pelo abrigo de animais SPCA do Condado de Wake, localizado na Carolina do Norte, Estados Unidos.

Os voluntários, para animá-lo enquanto se adaptava a sua nova casa (no abrigo), lhe presentearam com um cachorrinho de pelúcia.

Bruno se apaixonou pelo brinquedo e o tornou seu melhor amigo. Na verdade, Bruno fez da pelúcia seu semelhante, pois arrancou a orelha do bicho e, mais, bem do lado que a dele foi arrancada.

A funcionária que se deparou com a cena não acreditou no que Bruce fez, então tirou fotos para mostrar para os colegas. O abrigo emocionado com a atitude do cão compartilhou as imagens no perfil do Facebook no dia 3 de fevereiro e escreveu:

"Bruno sabe que não há nada de errado com ele, e agora tem um melhor amigo igual a ele para provar isso", e completou, "Você é perfeito do jeito que você é, Bruno".

A publicação alcançou mais de 27 mil reações, 47 mil compartilhamentos e milhares de comentários cheios de carinho pelo cão. Devida a repercussão, não demorou para que Bruno fosse adotado. Agora ele tem uma família responsável pronta para amá-lo e cuidá-lo.

"Bruno tem um novo pai!!! Claro, sua pelúcia TEM que ir com ele para que possam ser amigos para sempre", escreveu o abrigo em uma atualização. "O adotante de Bruno o ama do jeito que ele é e prometeu mostrar a Bruno nada além de amor incondicional pelo resto de sua vida."

Confira o dia em que Bruno foi adotado:

Que Bruno seja muito feliz!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube