Conheça Jake, o cãozinho pinscher que adora saltar na piscina

Jake é um exímio saltador. Será que ele está se preparando para as próximas Olimpíadas?

Por
em Cães

Jake é um pinscher caramelo, de 8 anos, que adora saltar na piscina. Recentemente, seu tutor compartilhou no TikTok um vídeo contando sobre a relação desse doguinho com água. A história fez tanto sucesso que o Amo Meu Pet conversou com a família e traz mais informações sobre o querido Jake.

Adriano de Oliveira Pacheco, tutor de Jake, mora em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo o jovem, seu doguinho descobriu o amor pela piscina há 3 anos, quando se mudaram para atual residência.

“Ele ama tomar banho de piscina, Jake se joga na água, sobe pela escadinha e pula de novo”, descreveu o tutor.

O tutor conta que é preciso colocar uma lona para proteger a piscina e o pet entrar só quando autorizado — para ser monitorado durante a brincadeira —, por isso, Jake entra na piscina nos finais de semana ou quando está calor.

“O Jake sempre pede para entrar na piscina, se dependesse dele seria um peixe. Na maioria das vezes ele espera alguém dizer que pode entrar. Algumas vezes ele não se aguenta e nem respeita a ordem”, comentou o tutor.

Conforme o Adriano, o cãozinho chega a chorar de ansiedade para entrar. Apesar de adorar entrar na água, quando cai na piscina, Jake começa resmungar ao mesmo tempo em que nada. Ele morde a água, brinca de fazer bolinhas com o nariz e sempre volta na escada para repetir todo o processo.

“Vai nadando e resmungando. Sempre resmungando e, depois do banho, ele procura a toalha e se seca sozinho”, disse o pai humano de Jake.

Mundos opostos

Além dele, outro doguinho também da raça pinscher, chamado Capivara, faz parte da família. “O apelido dele é Capi, mas diferente de Jake, ele odeia água. Mal chega perto da piscina”, contou Adriano.

Parte 2

Após o sucesso do vídeo, Adriano mostrou aos seus seguidores uma travessura de Jake. Enquanto ele tirava a lona para limpar a piscina, mesmo sem autorização, pula na água e começa espalhar toda sujeira do fundo.

O ‘jaguara’ só obedeceu o tutor depois que foi expulso da piscina, mas Jake ficou fiscalizando toda limpeza e esperando o momento em que Adriano diz “pronto, agora pode entrar”.

Depois disso, é só alegria. Jake pula, brinca, quase não se aguenta de felicidade. O problema de Adriano é a hora de chamar o doguinho para entrar, ele não parece gostar, mas obedece.

Assista o primeiro vídeo:

Veja também o dia da limpeza da piscina:

Fofo demais, minha gente! Siga Jake no TikTok, aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.