Conheça Nelson, o cão 'tóxico' que dá tapas pois não aprovou namorado de dona

Por
em Cães

Nelson é um cão da raça pastor australiano que muito ama a sua tutora, Kendel Dunn. Seu amor é tamanho que não suporta vê-la com outro, mais precisamente o seu namorado. Ao vê-los juntos, fica com ciúmes e bate, mas não nele e, sim, nela.

O pet chegou na vida de Kendel há cerca de um ano. Vivendo em Niagara, Ontário, Canadá, a dupla é muito unida! Eles fazem caminhadas, passeios no parque, brincam no balanço... o que não falta é atividade. Só que nessa rotina não há espaço para mais ninguém! Muito menos para o namorado.

A mulher até tenta explicar para o cão que ele não deve ter ciúmes, mas Nelson não entende o recado e, prefere manter distância dele. Na verdade, ele quer que a tutora fique longe - e bem longe - do rapaz. Que desaforo!

O cão demonstra sua reprovação não latindo para o homem e, sim, 'batendo' na tutora. Não acredita? Também não acreditaria, mas Kendel gravou a cena que mostra exatamente isso e compartilhou no seu perfil do TikTok no dia 8 de fevereiro.

No vídeo aparece dois episódios. No primeiro, Nelson está deitado na cama prestando atenção na sua tutora que descreveu no vídeo: "explicando ao meu cachorro que ele não deve me dar um tapa quando fica com ciúmes".

Já no segundo, está Nelson, Kendel e o seu namorado, deitados na cama. A mulher apoia a cabeça sobre o peito do rapaz. Nelson, não gostou de tamanha aproximação, pois lançou um olhar de desaprovação e sem dó e nem piedade deu uma patada na cabeça da tutora.

Ai, ai, ai… Nelson! Que ciúmes é esse? Segundo o Pet Md, muitas vezes esse tipo de comportamento revela tédio por parte do animal de estimação ou simplesmente está querendo chamar a atenção do tutor.

“Eles precisam de atenção individual, muito carinho e atividades para mantê-los ocupados e evitar que fiquem entediados. Às vezes, nossos animais de estimação só nos querem e não querem nos compartilhar com outro animal de estimação ou pessoa", explicou o doutor Broderick.

Uma das dicas para reduzir os ciúmes é não oferecer carinho a mais para o outro animal (caso tenha) do que o outro. Acho que no caso de Kendel, ela tem que oferecer seu amor na mesma proporção, tanto para o namorado quanto para Nelson.

A publicação alcançou mais de 14 milhões de visualizações, 3,2 milhões de reações e milhares de comentários.

"Ele está apenas tentando acariciar você", uma internauta tentou defender o cão.
"Isso parecia pessoal", declarou outro.
"Esperava um tapa. Não esperava isso", escreveu um terceiro.

Confira:

Que figura! Se você deseja seguir Nelson nas redes sociais, clique aqui.

Se você tem uma história engraçada, curiosa ou emocionante sobre o seu bichinho, envie para nós no link abaixo! Seu pet pode virar matéria aqui no Amo Meu Pet, o site mais fofo do Brasil!

Enviar história do meu pet

Veja também este vídeo:

6 cachorros que já aprontaram em creches para pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube