Vai virar meme? Cães golden retrievers destroem almofadas e um deles sorri debochado

Por
em Humor

Dois cães da raça golden retriever chamados Hugo e Huxley, que vivem em Londres, na Inglaterra, aproveitaram a ausência de sua tutora, Úrsula Daphne Aitchison, para fazer aquela bagunça na sala de casa. O que fizeram? Destruíram as almofadas. Ou será que elas explodiram sozinhas? O sorriso de deboche de um deles revela e a imagem tem tudo para virar meme.

Em tom de brincadeira, a culpa do "AUtentado" foi colocada em um terceiro. Aparentemente, foi o gato da vizinha que entrou na casa sorrateiramente e realizou tal proeza. Não contente, comeu a torrada que estava sobre o balcão da cozinha também! Tudo culpa do gato.

Segundo "testemunhas", o gato tinha dez vezes o tamanho normal. Que tipo de animal Hugo e Huxley tiveram que enfrentar?!

Sorte que são corajosos e conseguiram botá-lo para correr, senão o que mais seria destruído? Vasos de plantas, tênis, chinelo...? O que não falta são opções.

A tutora, apavorada com o atentado, compartilhou com seus mais de 346 mil seguidores no Instagram no dia 7 de fevereiro.

Mesmo errada, dá para entender essa dupla: pois os cães gostam de cavar, mastigar e rasgar coisas, para eles isso não passa de diversão. Contudo, segundo o Pet Health Network, às vezes, os motivos desse comportamento pode ser: o tédio, a energia reprimida ou o estresse.

Por isso é importante gastar sua energia com caminhadas e passeios no parque e entretê-los quando estiverem em casa com brinquedos específicos para cães.

Quem vê a carinha deles, nem imagina que essas almofadas são mais que merecidas serem destruídas, afinal trabalham para sustentar a casa! Como assim? Eles são pet influencers e, entre contratos de modelagem, publicidade e patrocínio, os cães rendem à tutora mais de £ 100.000 (R$ 633.443,70) por ano, informou o The Guardian.

Agora está explicado porque um suposto gato levou a culpa. A publicação viralizou e recebeu mais de 18 mil reações e centenas de comentários, em que os internautas acreditaram 100% neles.

"Inocente até que se prove o contrário", declarou um.
"Aqueles rostos inocentes traumatizados! Gato gigante malvado que comeu a torrada. Felizmente os cachorros sobreviveram", comentou outro.
"Sempre a culpa é dos gatos", declarou um terceiro.

Pela carinha deles: você acha que são culpados ou inocentes?

Se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube