Indignado porque família saiu por 30 minutos, cão destrói porta e causa prejuízo de R$ 1.892,23

O doguinho Angel é apenas um bom garoto sem muita paciência para esperar.

Por
em Notícias

Foi preciso 30 minutos da ausência de sua família para o cachorro, Angel, uma mistura de akita, aprontar em casa. Enquanto seus tutores, que vivem no Reino Unido, deram uma breve saída, o cão arrancou a caixa de correio da porta e aumentou o buraco com a boca.

O cachorro de quatro anos foi deixado em casa, junto dos seus outros dois irmãos caninos, enquanto os tutores levavam seus filhos mais novos para a escola. Parece que do trio, Angel não gostou da ideia de ficar só e resolveu aprontar.

Suzanne, tutora do pet, contou ao STV News, que seu filho mais velho foi quem recebeu do vizinho por telefone a notícia da arte do cão.

“Seu cachorro está mastigando a porta”, informou o homem. O caso aconteceu do dia 9 de fevereiro.

“Ele começou na caixa de correio, arrancou-a e começou a trabalhar no resto da porta", disse Suzanne.

A tutora acredita que, nesse meio tempo, o carteiro deva ter ido à casa, mas deu meia volta ao se deparar com a cena do cão destruindo, literalmente, a porta. Estima-se que o prejuízo seja de R$ 1.892,23.

Logo que recebeu a notícia, o rapaz voltou para residência. Chegando lá, se deparou com o cão sentado no chão, decerto cansado de aprontar.

Os vizinhos ficaram apavorados com a atitude do cão que chegaram a ligar para uma instituição de bem-estar animal.

Quando os funcionários chegaram na casa, verificaram que o cão não estava sendo mal-tratado e tão pouco estava com ansiedade, então concluíram que, na verdade, Angel é apenas “cachorro travesso”.

“O bem-estar animal veio para ver como ele estava, mas eles foram embora depois que perceberam que ele vinha de um lar amoroso".

Bom, apesar do prejuízo, a família não tem intenção nenhuma de punir o cão, pois segundo Suzanne a família "o ama demais". Angel, você escapou, hein?!

“Todos nós o amamos tanto que não podemos puni-lo por isso. Mesmo que nos custe £ 300 por uma nova porta. Estamos apenas rindo sobre isso realmente".

Angel é um cão de porte grande, talvez por isso as pessoas ficaram com medo ao vê-lo destruindo a porta. Quem sabe o que aconteceria caso fugisse para a rua? Mas a tutora garante:

“Ele parece assustador, sendo um cachorro grande. Algumas pessoas ficaram assustadas, mas se ele tivesse saído, ele simplesmente as teria lambido até a morte.

Confira:

Acho que agora Suzanne pensará duas vezes antes de sair e deixar Angel sozinho em casa.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube