Namorado dizia que 'não iria cuidar de nenhum bicho' - hoje é visto assim com pet

Por
em Mundo Animal

A esteticista facial Tainá Rossi adotou uma pet nada convencional, a qual é uma fofura! Ela se chama Emy e é um cágado tigre d'água. Só que durante o processo de adoção uma pessoa lhe disse que não ajudaria a cuidar, porém, essa pessoa foi vista mimando o animalzinho. Esse alguém? Seu namorado.

No vídeo que compartilhou em seu perfil do TikTok no dia 21 de janeiro, Tainá, que vive em Porto Belo, Santa Catarina, mostrou como o namorado 'pagou com a língua', pois aproveitando que estava lavando a calçada de casa, começou a refrescar a pet que caminhava por ali.

Quem disse que não cuidaria de nenhum bichinho mesmo? Bom, mas dá para entender a mudança de ideia, afinal é impossível resistir a essa criaturinha! Emy tem um pouco mais de um mês de vida e é menor que a palma da mão.

Na fase adulta seu tamanho poderá chegar a 30 cm. Segundo a Cobasi, essa espécie não é uma tartaruga, pois mesmo tendo carapaça e gostando de nadar, eles têm uma vida semi-aquática (na água doce), já as tartarugas vivem a maior parte do tempo sob a água.

O cágado tigre d'água pode viver até 30 anos! Sorte da Tainá que terá essa lindeza por muitas décadas.

A pet é muito fofinha e adora dormir na pedrinha do seu terrário e, claro, aconchegar-se no colo de sua 'mamãe'. Acho que agora também ganhará o colinho do 'papai', né?

Há poucas semanas, Emy começou sua introdução alimentar com frutas e verduras e agora que está mais fortinha, está podendo passear de carro com sua tutora.

O destino da viagem é nada menos que se encontrar com suas amigas - também tartarugas - para um divertido dia na piscina. A rotina da pet está sendo documentada pela Tainá nas redes sociais.

Após um dia de brincadeira, nada melhor que dormir embaixo das cobertas pertinho da tutora. Sem dúvida Emy tem a vida que todo pet deveria ter!

A publicação do namorado de Tainá cuidando da pet alcançou mais de 17,9 milhões de visualizaões e milhares de comentários.

"A pronto quero uma tartaruga para cuidar", declarou um.
"Mas também, olha que animalzinho mais lindo", elogiou outra.
"Ele todo orgulhoso da tartaruga", comentou uma terceira.

Confira:

Agora veja um pouco da rotina de Emy.

Apaixonada por essa pet! Se você deseja acompanhar Emy nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube