Safira, a pastora alemã 'pavio curto' das redes sociais ganha chupeta e milagre acontece

Por
em Cães

Quem segue o tutor da Safira nas redes sociais sabe que ela é conhecida por seu "pavio curto". Na maioria das publicações, a cachorra da raça Pastor Alemão, aparece irritada e rosnando. Entretanto, um presente inusitado fez um milagre acontecer.

Em vídeo publicado por Hype - tutor de Safira -, ele mostra a pastora alemã com uma chupeta na boca. Incrivelmente ela parece tranquila e demonstra satisfação em estar com o objeto.

Junto da publicação Hype escreveu em mensagem sobreposta “e o pipo que se tornou o Rivotril da minha cachorra”, brincou. Além disso, ele convida Safira para assistir um filme, mostra ela caminhando pela casa e surpreendentemente ela não perde a paciência e nem rosna para o tutor.

Mesmo o tutor debochando da situação, Safira não solta a chupeta por nada e parece até estar mais calma e feliz. “Ela tá super se levando a sério”, conta ele.

Na sequência, Hype tira a chupeta de Safira que aparece no vídeo com carinha de triste esperando que ele devolva seu objeto. Então ele devolve e a cachorrinha volta ficar satisfeita.

Os seguidores do tutor adoraram ver Safira de chupeta e deixaram milhares de comentários sobre as cenas. Uma seguidora chamada Maria Eduarda escreveu: “Safira virou minha dose de humor diário”.

Já Rodrigo observou a mudança de comportamento: “ela ficou até mais calma”. Ryanzinho concluiu: “ela nem fica com raiva quando tá com o pipo”.

Assista o vídeo:

Curiosidade: na região de Hype, chupeta é conhecida como "pipo", na minha Rio Grande do Sul é "bico". E na sua região, como é carinhosamente chamado esse objeto? Conte para gente nos comentários!

Era tudo que Safira precisava! Quer ver outros vídeos dessa dupla? Siga-os aqui!

Chupetas e pets

Não é de hoje que pets usando chupeta viram notícia aqui no Amo Meu Pet, muitas histórias já foram contadas sobre essa paixão. Há poucos dias, foi a vez do cachorro Escurinho aparecer por aqui. O vira-latinha de pelagem preta adora o "bico" e chora toda vez que sua tutora tira de sua boca.

Em um vídeo viral do TikTok, o doguinho foi flagrado passeando no colo da tutora de chupeta. Todo formoso, o cão até parece de brinquedo, pois tem pelo brilhoso e bem escovado, além de estar cheio de adesivos decorativos na testa.

Mas já garanto, sua formosura não é nada perto do seu dengo. Pois quer vê-lo chorar é tirar a chupeta de sua boca.

Ficou curioso para conhecer mais do Escurinho e assistir esse vídeo sensacional? Clique aqui!

Redatora.