Tutora morria de medo da reação da cachorra com novo gatinho e o que acontece a deixa sem palavras

Por
em Aqueça o coração

Há poucos dias a internauta Valentina Gonzalez adotou uma gatinha. Só que ela temia a reação de sua cachorra ao conhecer a nova integrante da família. Bom seus medos foram anulados, pois a pet teve a melhor das reações.

Bastou um dia para a cadela se apaixonar! O compilado de vídeos com as cenas de interação dessa dupla foi publicado no perfil do TikTok da Valentina no dia 18 de janeiro.

Na primeira cena, aparece a cachorrinha com cara de desconfiada olhando para a gatinha que está no colo de alguém. Depois a felina é vista correndo pela sala e a cachorrinha atrás (acho que ela estava escoltando para que pequena não fizesse nada de errado).

Nos episódios seguintes é só amor! Ora a cadela é vista lambendo a felina, ora a felina é vista mamando na pet (ela deve ter pensado que a cachorra era sua mãe). Brincar? É com elas!

Essa amizade nada convencional conquistou muitos fãs! A publicação alcançou mais de 161 mil visualizações e centenas de comentários.

"Ter um cachorro e um gato é uma das coisas boas", declarou uma.
"Parece que está tudo em ordem", escreveu outra.
"Eles são muito fofos juntos", declarou uma terceira,

Confira:

Alguns cães e gatos são mais sociáveis que outros. Como percebemos, os pets da Valentina não tiveram problemas de socialização. Contudo, se você teme que o seu pet tenha uma reação diferente, confira algumas dicas do abrigo de animais Paws, localizado nos EUA.

  • Mantenha-os separados. Enquanto isso, dê indícios ao animal residente de que há um novo integrante na família. Como fazer isso? Troque as cobertinhas, dê a cobertinha de um para o outro e vice-versa, assim se habituarão ao cheiro.
  • Outra tática é prender o animal residente e deixar o novo caminhar pelos ambientes da casa, espalhando o seu cheirinho. Isso também permite que o novo integrante se familiarize com o novo lar.
  • Quando chegar a hora da apresentação, vá com cautela. Respeite o tempo de cada um, se for preciso separe-os de ambiente novamente. E sempre esteja junto, para impedir qualquer agressão.

Veja também este vídeo:

6 cachorros que já aprontaram em creches para pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube