Cachorro que age como a Felícia não entende por que gata não brinca com ele; vídeo

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Acho que uma gatinha chamada Olive deve pensar: "não é porque sou fofinha que você pode me afofar", pois seu irmão canino, Widget, da raça pastor australiano, não pode vê-la que quer esmagá-la.

Na verdade, abocanhá-la, pois abre o bocão para 'engolir' sua cabeça. Os 'irmãos' vivem no Canadá com sua tutora, Carly.Num vídeo publicado no perfil do TikTok da dupla, dá para ver o 'modo Felícia' de Widget ativado tentando 'engolir' a irmã. Por mais que a brincadeira não seja a preferida de Olive, ela parece não se importar (acho que ela se controla para poder agradar o maninho).

"Cães e gatos têm estilos de brincadeiras diferentes, mas o Widget não entende. Sua irmã não brinca como os cachorros brincam. Talvez eu tente oferecer à ela uma caixa", legenda do vídeo.

Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, Carly contou que trouxe Widget para casa com apenas oito semanas de vida. De início a gatinha ficou um pouco desconfiada, mas logo, o 'gelo' foi quebrado.

"Muitas vezes você pode encontrá-los enrolados no sofá quando está ensolarado e eles estão dormindo juntos, ou às vezes os dois vão se aconchegar comigo na cama. Olive vai comer cat nip que eu borrifo para ela e Widget acha que também é para ele. Então ele come a parte do gato também".

Os dois são muito próximos! Isso porque tiveram uma boa socialização. A tutora respeitou o tempo de cada um até que ambos estivessem confortáveis com a presença um do outro.

Conforme orientou a ONG American Humane, localizada nos Estados Unidos, a primeira coisa a se fazer — no primeiro contato — é escolher um lugar adequado como algum ambiente da casa ao invés de um parque.

E sempre ter dois acompanhantes para segurar os animais caso houver conflito. Percebendo alguma inquietação, separe-os de ambiente.

A fofura dessa dupla rapidamente viralizou e alcançou mais de 484 mil visualizações, 72 mil reações e milhares de comentários.

"Quase parece que ela não se importa", comentou uma.
"Oh, meu Deus! Eles são tão fofos", declarou outra.
"A irmã com certeza ama Widget ou ela tiraria um olho", escreveu uma terceira.

Confira:

Sem saber lidar! Se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

6 cachorros que já aprontaram em creches para pets

Redação Amo Meu PET