Humor: algoritmo revela 'teste de DNA' de pets e resultados divertem web

Qual o resultado do seu?

Por
em Humor

Um filtro do TikTok tem divertido milhares de pais de pets. A razão? Ao filmar o rosto do animal, o algoritmo atesta o DNA. Claro que tudo não passa de uma brincadeira, mas, os tutores estão aproveitando a trending de sucesso e compartilhando os resultados.

O filtro criado pelo usuário do TikTok @thewearble já foi compartilhado mais de 50 mil vezes e propõe decifrar qual a descendência dos pets. A brincadeira mostra diferentes resultados, como por exemplo, uma Labrador, tem o resultado que é 80% Golden Retriever e 20% Border Collie.

Enquanto grava o pet, o filtro parece medir características físicas para apontar o resultado. Entre as opções há diversas raças de cães, gatinhos e até coelhos, ou seja, não existe uma base real para o resultado. Tudo é para divertir e entreter os apaixonados por pet da plataforma.

Depois que ele aparentemente calcula, o filtro apresenta o resultado com uma voz diferente para cada. Como se estivesse opinando sobre o resultado.

Dá só uma olhada no resultado da Labradora Maboo:

Já dessa corgi foi bem inusitado! Veja:

Quer testar com seu pet esse filtro divertido? Clique aqui e depois conte para gente o resultado!

Cachorrinha Pinscher fica furiosa com 'filtro' de rena de Natal e vídeo viraliza

Os filtros no TikTok geram sempre muita diversão para seus usuários, principalmente quando usados com pets. Há alguns meses, contamos a história de uma cachorrinha da raça pinscher, que se irritou com a brincadeira da tutora.

Em um vídeo publicado pela usuária Natalia Quarezemin, de São José do Rio Preto, de São Paulo, ela aparece com um filtro bem fofinho, já em clima natalino, mas com um comportamento não tão fofinho assim.

A cachorrinha filmada no vídeo pela Natalia ilustra isso perfeitamente, quando a dona tenta, inutilmente, se aproximar, mas é impedida pela mesma.

Logo de cara - literalmente - a cachorrinha começa a mostrar claros sinais que não está muito contente com a aproximação da dona. ‘O que você acha que está fazendo com esse celular bem na minha cara, mulher?’

Mostrando os dentes, a cachorrinha começa a tremer e dar uma leve rosnadinha para a Natalia. Apesar dos visíveis sinais dado pela cachorrinha, a dona não recua e continua filmando a pinscher, que a essa altura já não está mais muito paciente e acaba partindo para o ataque.

Nesse momento, o vídeo termina e fica aquela dúvida, Natalia está bem? A Pinscher conseguiu destruir com a vida de sua tutora? Brincadeiras a parte, o vídeo divertiu muita gente na plataforma. Caso você queira assistir, clique aqui!

Redatora.