Cachorrinha Pinscher fica furiosa com 'filtro' de rena de Natal e vídeo viraliza

Por
em Notícias

Os animais, ah os animais, como não amá-los? Tão doces, sociáveis e carismáticos, porém depende. Alguns pets, como é o caso dessa cachorrinha da raça pinscher, não são tão extrovertidos assim, pelo contrário, alguns animais acabam sendo ‘anticontato’.

Em um vídeo publicado no TikTok no dia 19 de novembro, pela usuária Natalia Quarezemin, de São José do Rio Preto, de São Paulo, uma pinscher aparece com um filtro bem fofinho, já em clima natalino, mas com um comportamento não tão fofinho assim.

Quem já tem ou já teve um cão dessa raça sabe do que eu estou falando, por mais amáveis que eles sejam, a sociabilidade definitivamente não é a sua maior característica. A cachorrinha filmada no vídeo pela Natalia ilustra isso perfeitamente, quando a dona tenta, inutilmente, se aproximar, mas é impedida pela mesma.

Logo de cara - literalmente - a cachorrinha começa a mostrar claros sinais que não está muito contente com a aproximação da dona. ‘O que você acha que está fazendo com esse celular bem na minha cara, mulher?’

Mostrando os dentes, a cachorrinha começa a tremer e dar uma leve rosnadinha para a Natalia, inclusive, é dessa expressão que surge o termo ‘tremendo feito pinscher’. Apesar dos visíveis sinais dado pela cachorrinha, a dona não recua e continua filmando a pinscher, que a essa altura já não está mais muito paciente e acaba partindo para o ataque.

Infelizmente o vídeo foi interrompido bem nesta hora, então até o presente momento não temos informações se a Natalia passa bem após o ataque de fúria da sua cachorrinha pinscher. Brincadeira gente. Eu acho.

Confira o vídeo:

O clique acabou viralizando na rede social, com mais de 33 milhões de visualizações, 4,4 milhões de curtidas, 146 mil compartilhamentos e mais de 53 mil comentários. Um verdadeiro sucesso!

Mas esse não é o único registro que mostra toda a simpatia e o espírito doce da canina. Em outros vídeos compartilhados pela Natalia na rede social é possível ver que esse é o humor natural da pinscher.

Confira:

É aquela história, não mexe com quem está quieto, né? Mas, apesar dos ataques de fúrias da cachorrinha eu tenho certeza que ela é completamente apaixonada pela sua dona. Talvez, ela só seja um pouco mais reservada ao que diz respeito às redes sociais, não é mesmo? Afinal de contas não é bem assim sair expondo a sua imagem por aí, né?

Clique aqui para seguir a Natalia no TikTok e seguir acompanhando o humor ‘pinscheresco’ que nós nos divertimos tanto!

Veja ainda: