Cachorro entra no Big Brother gringo e participante chora aos prantos; entenda

Por
em Cães

A breve entrada de um cachorro na casa do Big Brother da Holanda, transmitido pela RTL5 e Play4, gerou um misto de comoção e revolta nas redes sociais.

Em um desafio lançado no dia 14 de fevereiro, o cão da participante Jolien entrou na casa, só que ela não poderia acariciá-lo, caso contrário perderia o benefício de ter água quente ilimitada para todos os residentes. A tentação e a emoção foram grandes!

Segundo o portal de notícias HLN, a prova consistia no seguinte: quando os residentes escutam o comando 'congele' do Big Boss, todos devem obedecê-lo para serem favorecidos, nesse caso a casa ganharia água quente ilimitada.

No momento em que todos estão 'congelados', eles recebem uma visita inesperada (podendo ser para qualquer competidor da casa), só que não podem reagir mediante a visita.

Nessa dinâmica Jolien é quem foi testada, pois seu cão entrou na casa e ela não pode reagir, senão todos seriam prejudicados. Claro, que ao vê-lo, ela se emocionou e se mexeu, contudo, logo voltou a ficar imóvel, se conformando em receber as lambidas do cão (que não demorou a encontrá-la, no meio de tantos participantes).

O mascote ficou ali por alguns instantes, a jovem fechou os olhos para não cair na tentação de acariciá-lo e, então, após perceber que não receberia atenção de sua tutora, o cão voltou para o lugar de onde entrou.

Em seguida o Big Boss dá o comando 'descongele' e, alguns, percebendo o quanto Jolien ficou abalada (chorando copiosamente) foram ao seu encontro para reconfortá-la.

Posteriormente o episódio foi compartilhado nas redes sociais do canal Play4 recebendo mais de 170 mil visualizações, 11 mil reações e milhares de comentários. Alguns internautas ficaram inconformados da produção envolver um animal na dinâmica, outros ficaram emocionados pela participante.

"Aquele bicho não entende nada, finalmente reencontra seu dono e é ignorado. Faça o que quiser com os moradores, eles escolhem e podem parar a qualquer momento, mas não envolva nenhum animal", declarou uma.
"Acho que Jolien deveria ter um momento para abraçar seu cachorro!", comentou outra.

Confira:

Imagina o quão difícil foi esse desafio para Jolien? Pois quando vemos um bichinho de estimação a vontade que dá é de 'esmagá-lo' e esse sentimento tem explicação. Isso acontece porque segundo o portal de notícias Tooth and Honey o nosso cérebro está tentando equilibrar uma enxurrada de emoções que sentimos ao ver aquele serzinho. Claro, que não vamos esmagá-lo, mas que dá vontade, isso dá.

Se você tem uma história engraçada, curiosa ou emocionante sobre o seu bichinho, envie para nós no link abaixo! Seu pet pode virar matéria aqui no Amo Meu Pet, o site mais fofo do Brasil!

Enviar história do meu pet

Veja também este vídeo:

6 cachorros que já aprontaram em creches para pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube